Como é?

Travessia: Suspeita de que Guerra é pai de Brisa vem à tona

Empresário pode ter parentesco com a mocinha


Tininha (Camila Rocha) em cena de Travessia
Tininha (Camila Rocha) em cena de Travessia: personagem mandará a real para amiga - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniele Amorim

Publicado em 08/02/2023 às 21:37,
atualizado em 08/02/2023 às 21:47

Tininha (Camila Rocha) poderá descobrir um dos maiores mistérios de Travessia. A amiga de Brisa (Lucy Alves) acreditará que Guerra (Humberto Martins) é o parente da protagonista pois uma vidente havia alertado a lavandeira que ela teria contato com um pessoa da sua família. Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela das nove da Globo.

Como já visto em Travessia, Brisa já foi abordada duas vezes por uma cigana que alertou que ela logo encontraria uma pessoa de sua família. No entanto, órfão de mãe e pai, a moça ficou um pouco encucada com a informação da suposta vidente.

No decorrer dos capítulos da trama, a personagem se esqueceu da revelação por conta de tantos perrengues. Atualmente, ela precisa lidar com o fato de seu acordo com Guerra pode não acontecer. No passado, o empresário assegurou que Ari (Chay Suede) iria desistir da guarda de Tonho (Vicente Alvite) se ela fosse à polícia para denunciar Moretti (Rodrigo Lombardi) pelo crime de contratar Oto (Rômulo Estrela) para hacker o site da Fundação de casarões, que impediram a compra dos imóveis pelo empresário.

A protagonista fez sua parte no acordo, mas, como Guerra sofreu um acidente de carro, ela está na mão de Ari para que a parte do veterano seja cumprida. 

Tininha dá alerta para Brisa em Travessia

imagem-texto 

Enquanto toda essa confusão acontece, Brisa confessará para sua melhor amiga sobre o calvário que está percorrendo para ter seu filho de volta em Travessia. Tininha, por sua vez, se dará conta de uma coisa de que a lavadeira não percebeu. 

A personagem vivida por Camila Rocha lembrará das previsões que Brisa recebeu da cigana e acreditará que a médium pode estar falando de Guerra, ja que o personagem apareceu na vida da maranhense após ela ter recebido tais previsões. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado