Quem te viu...

Travessia: Rei da maldade, Ari deixa até amigo apavorado

Arquiteto assustará Gil por conta de roubo de ações


Ari (Chay Suede) em cena de Travessia
Ari (Chay Suede) em cena de Travessia - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniele Amorim

Publicado em 07/02/2023 às 21:56,
atualizado em 07/02/2023 às 21:56

A virada de Ari (Chay Suede) será tão grande que assustará até Gil (Rafael Losso) em Travessia. O rapaz descobrirá que o amigo roubou documentos de Guerra (Humberto Martins) para ter acesso as ações de Chiara (Jade Picon) na construtora do veterano e se impressionará com a ganância dele. O personagem vivido por Rafael Losso, então, decidirá conversa com Núbia (Drica Moraes) na novela das nove da Globo. 

Nos próximos capítulos, o ex-namorado de Talita (Dandara Mariana) verá Ari com alguns papéis que atestam a transferências das ações da construtora de Guerra. Como visto em Travessia, o ambicioso aproveitou um momento de delírio do empresário, que está internado após ter sofrido um acidente de carro, para descobrir que ele escondia uma série de papéis assinados em branco em um esconderijo em casa. Assim, o arquiteto usou tais documentos para fazer a maldade. 

Gil, no entanto, não ficará de acordo com as atitudes do amigo. Mesmo sendo uma pessoa extremamente ambiciosa, o personagem vivido por Rafael Losso pensará que o ex-colega de quarto foi longe demais em sua busca de dinheiro e prestígio na novela das nove da Globo. 

Gil pede ajuda para Núbia em Travessia  

imagem-texto

Nas cenas que irão ao ar a partir de 13 de fevereiro, Gil mostrará sua insatisfação quanto a mudança de personalidade de Ari. Antes humilde, o arquiteto mostrará ser uma pessoa extremamente arrogante e deslumbrado com o poder, principalmente porque passará a mandar em todas as decisões importantes da construtora de Guerra. 

Talita, inclusive, notará que algo de esquisito está acontecendo com o filho de Núbia e pedirá que seu ex-namorado lhe revele detalhes sobre os motivos que fizeram o personagem mudar. No entanto, o jovem não terá coragem de admitir que seu amigo está envolvido com uma grande falcatrua. Ele, por sua vez, ainda acreditará que Ari tem chance de se livrar de tanta sujeira. 

Gil conversará com Núbia e pedirá que a comerciante intervenha nas últimas decisões do jovem.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado