Difícil dizer não

Mar do Sertão: Manduca quebra Tertulinho ao meio com pedido

Menino convence o coronelzinho a ir ao casamento de Candoca e José


Manduca encara Tertulinho em cena de Mar do Sertão
Manduca convence Tertulinho a ir ao casamento de Candoca em Mar do Sertão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Xaviera (Giovana Cordeiro) vai usar Manduca (Enzi Diniz) para dobrar Tertulinho (Renato Góes). A doidinha convence o menino a pedir que o pai adotivo vá ao casamento de Candoca (Isadora Cruz) e José (Sergio Guizé). Pressionado, o coronelzinho não terá coragem de negar nada ao filho.

Dias antes, o herdeiro de Deodora (Débora Bloch) recebeu o convite para a cerimônia em sua casa e surtou. De caso com o almofadinha, a ex-funcionária de Quintilha (Ju Colombo) viu aí mais uma chance de tentar selar a paz entre os irmãos.

Ao contrário do que Xaviera previu, Tertulinho não só achou uma afronta do casal como, ainda, planejou um boicote à cerimônia, marcando para o mesmo dia uma regata em seu açude, em Canta Pedra.

Mesmo decepcionada com o crush, a ex-faxineira não vai sossegar enquanto não acabar com rixa entre o advogado e Zé Paulino. A morena pede a Manduca que convença o pai adotivo a levantar a bandeira branca e o filho de Tertúlio (José de Abreu) não consegue dizer não ao menino. Confira!

Em Mar do Sertão, Tertulinho atende a pedido difícil do filho

Mar do Sertão: Manduca quebra Tertulinho ao meio com pedido

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Tertulinho aceita o convite de Candoca e José para comparecer ao casamento dos dois. Quem consegue dobrar o almofadinha é Manduca.

O coronelzinho tentou impedir essa união a todo custo. Foi capaz até de destruir o vestido de noiva que a médica herdou da mãe, e de marcar um grande evento para o mesmo dia da cerimônia, mas nada surtiu efeito por causa da contaminação da água do açude.

Cansado de dar murro em ponta de faca, Tertulinho desiste de tentar boicotar o casamento. Porém, recusa o convite dos noivos. Xaviera continua achando um absurdo a rixa entre os irmãos.

Então, ela decide agir com a ajuda de Manduca. A morena vai convencer o menino a pedir ao pai adotivo que volte atrás de sua decisão. O filho de Candoca, então, procura o herdeiro de Deodora e faz o pedido.

Tertulinho se mostra surpreso com a atitude do amigo de Cirino (Theo Matos). De coração mole, o coronelzinho não terá coragem de dizer não ao menino, e promete que ir à cerimônia.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 13 de fevereiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar do Sertão. Confira!


Imagem da thumbnail do vídeo

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado