Bom partido

Mar do Sertão: Cobiçado pelas mulheres de Canta Pedra, Firmino desiste de Lorena e faz fila andar

Advogado se cansa de correr atrás da moça e joga charme para Xaviera


Firmino encabulado em cena de Mar do Sertão
Firmino se interessa por Xaviera em Mar do Sertão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Firmino (Odilon Esteves) vai se interessar por Xaviera (Giovana Cordeiro). O advogado sempre foi louco por Lorena (Mariana Sena), sendo capaz até de mudar o visual, e tentar ser mais ousado com a moça, mas vai se cansar de correr atrás da amiga de Candoca (Isadora Cruz), e virar sua atenção para a ex-crush de Tertulinho (Renato Góes).

A sorte, aliás, vai virar para o rapaz. José (Sergio Guizé) prova sua inocência e recupera o cargo de presidente da JM/Chaddad, mas abre mão. O ex-vaqueiro, então, escolhe o amigo como seu homem de confiança, e o elege CEO da empresa, no lugar de Laura (Elis Ferreira).

A essa altura, as aulas de sedução com Xaviera já estarão surtindo efeito. De visual novo e um homem de negócios, Firmino começa a chamar a atenção das moças de Canta Pedra.

Lorena que não se decide. Cansado de esperar pela amiga de Labibe (Theresa Fonseca), o CEO da JM/Chaddad começa a prestar mais atenção na ex-funcionária da pousada e decide investir na morena. Saiba mais!

Em Mar do Sertão, Firmino se interessa por Xaviera 

Mar do Sertão: Cobiçado pelas mulheres de Canta Pedra, Firmino desiste de Lorena e faz fila andar

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Firmino muda o visual, se torna um executivo bem-sucedido e vira alvo das solteiras de Canta Pedra. Apaixonado por Lorena, o advogado se cansa de correr atrás da moça e decide investir em Xaviera.

A ex-mulher de Vanclei (Marcello Melo Jr.), aliás, é responsável por grande parte da mudança no perfil do amigo. Depois de se fazer passar por sua namorada, na esperança de provocar ciúmes na sobrinha do padre, a morena é quem muda o visual do jovem, tornando-o mais atraente.

Xaviera, também, muda o visual de Firmino e dá algumas dicas para o advogado deixar de ser tímido com as mulheres. Rolou até aulas de beijo com a ex-crush de Tertulinho.

As mudanças logo começam a surtir efeito, chamando a atenção da população de Canta Pedra. Em especial da ala feminina da cidade. O rapaz ainda ficará mais poderoso depois de nomeado CEO da JM/Chaddad.

Só quem parece não ligar muito para o novo executivo é Lorena. A amiga de Candoca até chegou a tentar uma aproximação depois que o viu de visual novo, mas não chegou a rolar.

Cansado de esperar pela decisão da amada, e convencido de que não tem chances com ela, o advogado faz a fila andar e a escolhida será justamente Xaviera. O jeito engraçado da morena, e todo o cuidado que ela teve com ele, provoca uma reação no rapaz, que passa a olhar para ela com outros olhos.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar do Sertão. Confira!


Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado