Banho de loja

Mar do Sertão: Xaviera incorpora Santa e opera novo milagre

Assessora ajuda Tereza e Rosinha a aceitar novo estilo de vida


Xaviera sorrindo em cena de Mar do Sertão
Xaviera se torna personal stylist em Mar do Sertão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Xaviera (Giovana Cordeiro) leva Tereza (Clarice Pinheiro) e Rosinha (Sara Vidal) para passar o dia em um SPA. A doidinha dá um tapa no visual da esposa e da filha de Timbó (Enrique Diaz), e um banho de loja. Depois, a ex-crush de Tertulinho (Renato Góes) ainda dará forças para a jovem fazer faculdade e a costureira abrir seu próprio negócio.

Depois de se decepcionar outra vez com o filho de Deodora (Débora Bloch), a amiga de José (Sergio Guizé) deixa a fazenda e volta a pedir abrigo na pousada de Quintilha (Ju Colombo), mas será cobrada pelos atrasados e a mãe de Mirinho (Lucas Galvino) é quem acolhe a moça.

Em agradecimento, Xaviera vai dar uma repaginada na mulher e filha de Timbó. A doidinha leva as duas para um banho de loja e um dia no SPA, na capital, além de ensinar tudo o que sabe sobre moda e beleza.

A ex-faxineira ainda sugere para Tereza investir o seu dinheiro em uma cooperativa de costura, andando emprego às mulheres de canta Pedra. Já Rosinha será aconselhada pela assessora a entrar para a faculdade de engenharia, se formar e ajudar o pai na plataforma petrolífera. Confira!

Em Mar do Sertão, Tereza toma banho de loja e vira empreendedora

Mar do Sertão: Xaviera incorpora Santa e opera novo milagre

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Xaviera assume oficialmente o cargo de assessora da família de Timbó. Depois de impedir o matuto de fazer mau negócio com Floro (Leandro Daniel) e Vespertino (Thardelly Lima), a ex-crush de Tertulinho vai transformar Tereza em uma nova mulher.

Brigada com o filho do coronel, a ex-faxineira será abrigada pela costureira na pousada de Quntilha. Com pena da moça, a mãe de Rosinha quita as dívidas da moça com a comerciante.

Em agradecimento, Xaviera se oferece para a judá-la com a nova vida de milionária. Além de Tereza, Rosinha também vai passar um dia no SPA, na capital. As duas ainda tomam um banho de loja, e dicas de beleza e moda com a assessora.

A esposa e a filha de Timbó ficam completamente deslumbradas com o lugar de luxo, e tímidas com o tratamento de rainha. A assessora , no entanto, afirma que é uma questão de tempo para elas duas se acostumarem com o dinheiro.

A ex-crush de Tertulinho também vai aconselhar Tereza a se tornar uma mulher de negócios, investindo seu dinheiro em uma cooperativa de costura, e dando trabalho para as mulheres de Canta Pedra.

Para Rosinha, Xaviera insiste que a mocinha estude para entrar na faculdade de engenharia. Assim, depois de se formar, ela poderá ajudar Timbó com a plataforma pretolífera.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar do Sertão. Confira!

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado