Chutando cachorro morto

Travessia: Guida provoca Moretti enquanto prepara o seu enterro

Dondoca persegue Moretti enquanto planeja mandá-lo de voltar para a cadeia


Guida se insinua em cena de Travessia
Guida continua a correr atrás de Moretti em Travessia - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Travessia, Moretti (Rodrigo Lombardi) fica impedido de se aproximar de Guida (Alessandra Negrini). Vítima de uma armação da ex-mulher, o empresário será enquadrado na Lei Maria Da Penha. Já a dondoca consegue uma medida protetiva, mas ao invés de manter distância do agressor, aparece em todos os lugares que ele está na esperança de mandá-lo de volta para cadeia.

O ex-sócio de Guerra (Humberto Martins) descobre que o rival está saindo com a irmã de Leonor (Vanessa Giácomo), perde a cabeça e segura a mãe de Rudá (Guilherme Cabral) com força.

Disposta a ferrar com a vida de Moretti, Guida se machuca propositalmente e denuncia o ricaço por agressão na delegacia da mulher. Como o cliente de Stenio (Alexandre Nero) se recusa a ir para a delegacia prestar esclarecimentos, acaba preso, mas será liberado depois de pagar fiança.

Já Helô (Giovanna Antonelli) descobre que a prima mentiu para a polícia sobre a gravidade dos ferimentos, mas tem direito à medida protetiva por causa do empurrão. A irmã de Leonor consegue tirar o ex-marido da mansão, mas passa a frequentar todos os lugares que ele estiver só para provocar a sua prisão. Saiba mais!

Em Travessia, Moretti sofre perseguição pesada de Guida

Travessia: Guida continua a provocar Moretti após prisão

Nos próximos capítulos de Travessia, Guida denuncia Moretti por violência doméstica e consegue medida protetiva. Para não ir parar na cadeia, o empresário será obrigado a deixar a mansão e, ainda, precisa manter certa distância da ex-mulher.

De caso com Guerra, a irmã de Leonor será enquandrada pelo cliente de Stenio, que a segura com força e ameaça acabar com a sua vida. A morena nem espera o clima esfriar e corre até a delegacia da mulher.

O ricaço recebe a visita da polícia em casa, e como se recusa a ir até a delegacia prestar esclarecimentos, acaba sendo levado pela viatura. No caminho, ele chama pelo advogado.

Stenio estará com helô na hora da ligação, e os dois seguem para a jusrisdição. Chegando lá, a prima de Guida descobre que a mãe forjou os próprios machucados, e pode ser enquandrada por falso testemunho.

No entanto, a amante de Guerra terá direito a uma medida protetiva porque o ex-marido confessa o empurrão. Moretti, por outro lado, se livra de dormir na cadeia depois de pagar a fiança.

Porém, Stenio alerta que seu cliente precisa deixar a mansão imediatamente, e não pode mais se aproximar de Guida. Do contrário, vai ser preso e terá que cumprir pena.

Essa informação era tudo o que a irmã de Leonor precisava para atormentar ainda mais a vida do ex-marido. A partir daí, a dondoca vai provocar encontros casuais com Moretti na esperança de conseguir mandá-lo de volta pra cadeia.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Travessia. Confira!


Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado