Falsa

O Rei do Gado: Mentira cabeluda de Liliana é descoberta

Ela inventará que sofreu um aborto para enganar Marcos


Cena de O Rei do Gado com Liliana
Liliana vai ter mentira descoberta - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela O Rei do Gado, Marcos (Fábio Assunção) e Liliana (Mariana Lima) não se casam e uma mentira cabeluda contada pela moça ainda sofrerá uma reviravolta. Embora ela tenha deixado claro que está grávida do namorado, a verdade finalmente vem à tona e descobre-se que ela nunca esteve grávida e, para justificar a mulher inventa que sofreu um aborto espontâneo.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Rei do Gado, Liliana acaba por engravidar do riquinho durante um período em que os dois estão juntos, que age de forma extremamente tóxica com ela em relação à paternidade do filho. Após ser deixada plantada no altar, Liliana fica revoltada porque acreditou que viveria uma história de amor com seu príncipe.

Depois da humilhação, a moça acaba precisando da ajuda do pai, o senador Caxias (Carlos Vereza) e de Bruno (Antonio Fagundes) para reatar com o bonitão. Ela é levada para a fazenda dos Mezenga e acaba revelando uma mentira devastadora. Quando Liliana passa a morar na fazenda, ela se afeiçoa rapidamente com Luana (Patrícia Pillar), apesar de Marcos não dar muita atenção à namorada.

Luana (Patrícia Pillar) percebe que Marcos não gosta de verdade de Liliana e se esforça para virar melhorar amiga da moça porque sabe como é se sentir fora do eixo. As duas se tornam amigas rapidamente e logo a filha do senador abre o jogo com antiga boia-fria e diz que não está e nem nunca esteve grávida de Marcos, o que transforma a situação numa bomba.

No entanto, a filha do senador escuta atrás da porta Marcos dizer que não está nem aí ela e o bebê. Desse modo, tomará a decisão de voltar para a casa dos pais. Para não fazer nenhum alarde, dirá ao ‘namorado’ que perdeu o bebê – que na realidade nunca existiu e assim tenta desencanar de uma vez por todas do antigo namorado.


Imagem da thumbnail do vídeo

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado