Como vai agir?

O Rei do Gado: Liliana descobre bomba que pode mudar vida de Marcos

A moça vai estar grávida


Mariana Lima como Liliana em O Rei do Gado
Liliana vai fazer descoberta - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Rei do GadoMarcos (Fábio Assunção) está vivendo um momento único de confronto com o pai e parece não estar disposto a abrir mão de suas convicções para defender a mãe, mas ele nem imagina que a vida dele vai dar uma virada daquelas. Isso porque Liliana (Mariana Lima) fará uma descoberta que surpreende a todos e que muda a vida do rapaz: ela está grávida.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Rei do Gado, Marcos está num momento de confronto com Bruno (Antônio Fagundes) porque Léia (Silvia Pfeifer) pediu o divórcio após saber que o marido tem uma amante. Embora não tenha acreditado piamente que o pai seria capaz de fazer isso, o jovem partiu com Lia (Lavínia Vlasak) para a fazenda e, ao encontrar Luana (Patrícia Pillar), passou a infernizar a vida da moça.

Acontece que, enquanto estiver na fazenda, a vida não para. Sem ter ideia do que está acontecendo com Liliana, que já começou a se sentir mal sem saber o que acontece, Marcos está dando trabalho para Bruno. Ele deixa claro que não vai aceitar as traições que o pai está cometendo com a mãe e transforma a vida da boia fria num verdadeiro inferno.

Em O Rei do Gado, Liliana está grávida

Sem preocupação sobre o que está acontecendo, Liliana decide procurar um médico para saber porque está passando mal e o resultado dos exames é exatamente o que ela esperava. A jovem descobre que está grávida e tem certeza que trata-se de um filho de Marcos, ou seja, o primeiro neto do rei do gado, mesmo num momento em que o casal já não esteja vivendo os melhores momentos.

Sem saber de nada, Marcos vê o pai fazer as pazes com Luana depois da briga e fica cada vez mais irritado, mas ele já começa a pensar o que pode acontecer com a fortuna, sem nem imaginar que, ao voltar para o Rio de Janeiro, vai receber uma verdadeira bomba.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado