Com os dias contados

Cara e Coragem: Rebeca faz previsão sobre Danilo: "Não vai durar muito"

Dondoca assegura Célia que ex-marido vai sair em breve da SG


Rebeca com expressão de raiva em cena de Cara e Coragem
Rebeca prevê derrocada de Danilo em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Cara e Coragem, Danilo (Ricardo Pereira) é indiciado e surta. Célia (Stella Freitas) encontra o vilão nos corredores da SG completamente transtornado, e pergunta se pode ajudá-lo. O safado exige um encontro com Rebeca (Mariana Santos). A copeira pensa em pedir demissão, mas a loira garante que o ex-marido está com os dias contatos na empresa.

Além do ex-marido da dondoca, Regina (Mel Lisboa) também não conseguirá escapar da acusação pelo atentado contra Clarice (Taís Araujo). A notícia, claro, vai abalar os ânimos dos dois comparsas de Leonardo (Ícaro Silva).

Depois de ser notificado, Danilo chega na siderúrgica furioso e dá de cara com Célia. Ingênua, a mãe de Fernanda (Bruna Spínola) pergunta se pode ajudá-lo, e recebe ordens para marcar um encontro do vilão com Rebeca.

Com medo, a copeira diz para a mãe de Chiquinho (Guilherme Tavares) que está pensando em pedir demissão antes que o bandido lhe faça algum mal. A loira, porém, tranquiliza a mãe postiça afirmando que o safado não vai durar muito tempo na SG. Saiba mais!

Em Cara e Coragem, Célia sofre nova ameaça de Danilo

Cara e Coragem: Rebeca faz previsão sobre Danilo

Nas emoções finais de Cara e Coragem, Danilo será indiciado pelo atentado contra Clarice e dá piti. O vilão chega na SG completamente transtornado, e dá de cara com Célia.

"Eu vou ser julgado. Depois de todo o trabalho que deu! Depois de tudo ter saído perfeito! O Gustavo [Marcelo Valle] estava lá, preso! O Berimbau [Adriano Petterman] tinha confessado, estava tudo certo. Aí, aquela maldita volta!, esbraveja o pilantra.

Sensibilizada com o estado do ex-genro. a copeira pergunta se pode fazer algo para ajudá-lo. O bandido, então, faz exigência e, ainda, ameaça a integridade da senhora caso ela se recuse.

"Pode! Você vai me arrumar um enontro meu com a Beca", dispara o rival de Moa (Marcelo Serrado). A senhora, porém, não acha que seja uma boa ideia, e tenta se esquivar.

"Ai, não sei se eu posso fazer isso. Ela não quer mais ver o senhor", alega, Célia. "Não foi um pedido. Foi uma ordem. EU quero ver a Beca, hoje ainda", insiste o vilão.

Na sequência, a copeira aparece em casa contanto o que houve para Rebeca. Com medo do que Danilo possa fazer com ela, a mãe de Fernanda achar melhor pedir demissão antes que o ex-genro lhe faça algo de ruim.

"Obrigada por me contar, minha querida. Mas não perca o seu emprego por isso. Se Deus quiser, Danilo não vai durar muito na SG. E eu quero que você diga uma coisa a ele. Diz a ele que ele vai me ver. Pra ele ficar preparado", sinaliza a loira.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 10 de janeiro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira! 


Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado