Enlouqueceu

Cara e Coragem: Jéssica dispensa boy por causa de Renan

Motorista beija Leo, mas diz que não superou trauma com ex


Jéssica incrédula em cena de Cara e Coragem
Jéssica ganha beijo de Leonardo Gusmão em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nas emoções finais de Cara e Coragem, Leonardo (Ícaro Silva) toma a iniciativa e beija Jéssica (Jeniffer Nascimento). A motorista corresponde, mas logo em seguida explica que ainda não superou o trauma sofrido com Renan (Bruno Fagundes), e dispensa o herdeiro da SG.

O irmão de Clarice (Taís Araujo) conheceu a amiga de Duarte (Kiko Mascarenhas) quando estava vagando pelas ruas, depois de confessar que mandou matar a executiva, e acabou sendo resgatado pela moça.

Mesmo depois de voltar pra casa, os dois continuaram a se encontrar, esporadicamente, para conversar. Separado de Regina (Mel Lisboa), Leonardo se deixa levar pelo encanto de Jéssica e a beija.

A amiga de Anita (Taís Araujo) até corresponde ao carinho, mas logo depois joga um balde de agua fria no playboy alegando que ainda não superou o namoro com Renan, e sugere que eles dois estejam confundindo amizade com outra coisa. Confira!

Em Cara e Coragem, Leo e Jéssica se beijam

Cara e Coragem: Jéssica dispensa boy por causa de Renan

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Leo e Jéssica se aproximam cada vez mais, pinta um clima e eles se beijam. A alegria do playboy dura pouco, já que logo em seguida a motorista o dispensa alegando que é só amizade.

Os dois se conheceram por um acaso, quando o filho de Martha (Claudia Di Moura) confessou tudo a Clarice sobre o atentado na Lagoa, e fugiu com medo de ser preso.

Transtornado, o comparsa de Danilo (Ricardo Pereira) passou dias vagando pelas ruas até ser reconhecido pela amiga de Anita, e levado para a casa da massoterapeuta.

Superada a crise, e de volta à casa da família, Leonardo é abandonado por Regina. Por outro lado, ele e Jéssica continuam a se encontrar, e a trocar confidências. Será a motorista, por sinal, quem aconselhou o herdeiro da SG a entregar seus comparsas à polícia.

Durante mais uma de suas conversas, o almofadinha fala sobre o medo de ser condenado e preso. A doidinha ainda tenta animá-lo, afirmando que dará tudo certo, mas o rapaz rebate.

"Não vai, não. Meu crime é tentativa de homicídio. Difícil escapar. Mas sua amizade tá me fazendo bem”, confessa.

“Pra mim também, tá sendo maneiro te conhecer melhor”, afirma a amiga de Duarte. "Eu estou me conhecendo melhor também, com a sua ajuda”, desabafa, Leonardo. O casal vai ficando cada vez mais perto um do outro até que se beija.

Depois da troca de carinho, a aluna da companhia de dança fala que não esperava por isso. “Acho que ele pegou nós dois de surpresa”, alega o herdeiro da Siderúrgica Gusmão, sorrindo. Jéssica, no entanto, vai jogar um balde de água fria no playboy.

“Desculpa, mas é que eu não tô preparada pra outra relação agora. Não dá, saí bem machucada do lance com o Renan. Talvez a gente possa estar confundindo amizade com carência”, opina a doidinha.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 6 de janeiro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado