Ciúmes

Chocolate com Pimenta: Danilo choca Ana Francisca com grave ofensa: "Rápida"

Bon-vivant reage ao ver a viuvinha de braços dados com Sebastián


Mariana Ximenes e Murilo Benício como Ana Francisca e Danilo na novela Chocolate com Pimenta, em reprise na Globo
Ana Francisca e Danilo se enfrentam nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta - Foto: Reprodução/Globo

Ana Francisca (Mariana Ximenes) e Danilo (Murilo Benício) seguirão às turras em Chocolate com Pimenta. Depois da armação da protagonista para impedir o casamento do amado com Olga (Priscila Fantin), os dois eternos apaixonados continuam em pé de guerra. Eles têm um encontro nada amigável nos próximos capítulos da novela, em reprise na Globo.

O ex-casal se encontra na entrada do Circo Brazilis, que acaba de chegar à cidade de Ventura. Ana Francisca vai acompanhada de Sebastian (Tarcísio Filho). Depois de terminar o relacionamento, a viuvinha volta a cair na lábia do sedutor, que finge ter salvo a vida de Tonico (Guilherme Vieira) – um crime que ele mesmo ajudou a arquitetar.

Danilo chega à apresentação de braços dados com Olga. Os dois casais ficam frente a frente. “Você já está saindo de novo com ele? Ana Francisca, você é muito rápida, viu?!”, provoca o sobrinho do prefeito. “Como se atreve a falar assim com ela?”, reage Sebastian. “Não brigue, Sebastian, acho melhor entrarmos”, propõe a milionária.

A essa altura, Olga terá colocado em prática um plano maquiavélico para fisgar Danilo: fazer-se de boa moça para o pretendente. Por isso, ela trata de chamar a atenção dos dois o que surpreende a todos: “Ana Francisca, não é justo que fiquem brigados. Danilo, você foi muito rude com a Aninha”.

Em Chocolate com Pimenta, Ana Francisca não se deixa enganar por Olga: “Sorriso de jacaré”

Chocolate com Pimenta: Danilo choca Ana com ofensa: \"Rápida\"

“O que é isso? Agora você está defendendo a Ana Francisca, Olga?”, reage Danilo. “Eu só acho que todos nós devemos evitar as brigas, o mal-estar”, justifica a filha do delegado, arrematando em seguida: “Espero que sejam felizes”. Só que a loira não cai na conversa da morena: “Pensa que me engana com esse seu sorriso de jacaré?”.

Olga ri sem graça: “Sorriso de jacaré?”. Aninha então vai em frente: “Fica mostrando os dentes, mas, se puder, morde na primeira oportunidade!”. Danilo trata de defender a noiva: “Agora é você que está sendo rude com a Olga”. Mas a vilã segue forjando sua personagem boazinha e assume a culpa por erros do passado:

“Danilo, por favor, não me defenda. Eu já fui tão desagradável com a Aninha no passado. É normal que ainda tenha mágoa de mim.”

Olga (Priscila Fantin)

Trouxa, Danilo acredita que a moça está sendo sincera. “Está vendo que bom exemplo a Olga está dando?”, diz a Ana Francisca. A dona da fábrica de chocolates finaliza o bate-boca: “Mas eu não mudo a minha opinião… É um sorriso de jacaré! Sebastian, acho melhor entrar e sentar no lugar mais longe possível dessas pessoas”.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Chocolate com Pimenta. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado