Intrometida

Chocolate com Pimenta: Ana chega atrasada e vê tragédia de amiga

Viuvinha não consegue evitar que o pior aconteça na vida de Celina


Mariana Ximenes como Ana Francisca na novela Chocolate com Pimenta, em reprise na Globo
Em Chocolate com Pimenta, Ana Francisca tenta ajudar a melhor amiga, mas chega tarde demais - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 13/12/2022 às 10:50,
atualizado em 13/12/2022 às 10:50

Em Chocolate com Pimenta, Ana Francisca (Mariana Ximenes) chega atrasada e acaba não conseguindo evitar uma tragédia na vida de Celina (Samara Felippo). Nos próximos capítulos da novela, em reprise na Globo, a protagonista corre contra o tempo para salvar a melhor amiga, que tem seu destino selado da pior forma.

Nas próximas semanas de Chocolate com Pimenta, Celina se recusa a se casar com o Conde Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) e cogita fugir com Guilherme (Rodrigo Faro). A moça não aceita o fato de que o pai, Reginaldo (Antônio Grassi), a tenha rifado em uma mesa de jogo e perdido sua mão em casamento para o banqueiro da cidade.

Celina então pede ajuda a Ana Francisca, que promete afastar a amiga das garras do banqueiro. Só que o ricaço ameaça, dizendo que o pode arruinar a vida de Reginaldo por conta da dívida caso a garota não se case com ele. Sem saída, a noiva acaba sendo capturada pelo poderoso e arrastada para o casório.

Ao saber que a amiga não conseguiu fugir, Aninha vai correndo até o local onde está sendo realizada a cerimônia. Ela implora a jovem: “Celina, por nada neste mundo aceite este casamento! Encontraremos uma saída, mas não aceite”. Klaus então anuncia o pior: “Tarde demais, sua intrometida”. “Eu disse ‘sim’, Aninha”, revela a recém-casada, com aliança no dedo.

Em Chocolate com Pimenta, Celina se casa com Conde Klaus, mas foge na noite de núpcias

Chocolate com Pimenta: Ana chega atrasada e vê tragédia de amiga

Aconselhada por Aninha e por Miguel (Caco Ciocler), Celina vai inventar uma desculpa para não ter que transar com o marido na noite de núpcias. Ela mente ao dizer que fez uma promessa e só pode ter um momento de amor com o Conde Klaus depois de terminar o bordado de seu enxoval. Do contrário, ele perderá todo seu dinheiro.

Enquanto Celina foge do Conde Klaus, Graça (Nívea Stelmann) fura o olho da irmã para ficar com Guilherme. A mais velha mostra sua verdadeira face e revela que sempre sentiu inveja da caçula. Certo dia, ela consegue embebedar o amado e o arrasta para cama. No dia seguinte, o advogado acorda e acredita que transou com a moça, tirando sua virgindade.

Guilherme se sente culpado pelo ocorrido e propõe casamento a Graça, para a infelicidade ainda maior de Celina. A verdade sobre aquela noite só vem à tona após o casório. O amigo de Danilo (Murilo Benício) descobre na lua-de-mel que a esposa ainda era virgem e a transa dos dois, meses antes, não passou de uma farsa. Ela então revela que mentiu o tempo todo.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Chocolate com Pimenta. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado