Atônito

Chocolate com Pimenta: Danilo recebe carta e encara escândalo familiar

Bon-vivant assiste ao fim do casamento entre Bárbara e Vivaldo


Murilo Benício e Priscila Fantin em cena da novela Chocolate com Pimenta, em reprise na Globo
Em Chocolate com Pimenta, Danilo recebe carta bombástica das mãos de Olga - Foto: Reprodução/Globo

Em Chocolate com Pimenta, Danilo (Murilo Benício) vai ter que lidar com um verdadeiro escândalo familiar. Nos próximos capítulos da novela, em reprise na Globo, o bon-vivant assiste ao fim do casamento entre os tios. O caso vira assunto em toda a cidade de Ventura e deixa o rapaz preocupado com a prima pequena.

Bárbara (Lilia Cabral) põe fim ao casamento depois de flagrar Vivaldo (Fulvio Stefanini) com Márcia (Drica Moraes). Depois de descobrir a traição, a primeira-dama se encanta com o Morcego Voador (Marcos Frota), trapezista do Circo Brazilis, que chega à cidade para uma temporada. Quando a trupe vai embora, a dona de casa pega a estrada com eles.

Ao tomar sua decisão, Bárbara não tem coragem de encarar a família. Por isso, escreve uma carta aos parentes, que é entregue a eles por Olga (Priscila Fantin). Danilo fica atônito ao ler o conteúdo: “Então quer dizer que ela foi embora”, diz emocionado. Mas será Estelinha (Marcela Barrozo) a mais abalada com a notícia.

Em Chocolate com Pimenta, Olga se aproveita de drama para dar o bote

Chocolate com Pimenta: Danilo recebe carta e encara escândalo familiar

“Danilo, cadê a minha mãe? Onde é que minha mãe foi? Onde é que minha mãe está?”, reage a menina. Olga vê na situação a chance de se aproximar de Danilo e finalmente arrastá-lo para o altar. “Oh, querida! Olha: a mamã teve que dar uma viajadinha, mas eu estou aqui para cuidar de você. Tá bom, querida?”, consola a vilã.

Danilo também mente para a prima: “A sua mãe já está voltando, Estelinha. Ela já vai voltar. Não vai demorar”. Com lágrimas nos olhos, a criança resmunga: “Jura? Eu não quero ficar sem minha mãe”. O ex-namorado de Ana Francisca (Mariana Ximenes) tenta desconversar: “A sua mãe foi viajar, ela já volta”.

Ele então se retira para ir atrás de Vivaldo, e Olga se dispõe a ficar com Estelinha. A atitude comove o coração do mulherengo. “Eu nem sei como agradecer tudo que tem feito”, elogia ele. “Você tem toda a minha dedicação”, diz a morena, cheia de segundas intenções no gesto de bondade e devoção.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Chocolate com Pimenta. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado