Sem escrúpulos

Travessia: Talita fica horrorizada com atitude diabólica de Ari

Funcionária da construtora tem choque ao descobrir projeto em que o colega está envolvido


Dandara Mariana e Chay Suede em cena da novela Travessia, em exibição na Globo
Em Travessia, Talita descobre traição de Ari com o professor e conhece verdadeiro caráter do colega - Foto: Reprodução/Globo

Em Travessia, Talita (Dandara Mariana) vai perceber que Ari (Chay Suede) é capaz de tudo para subir na vida, inclusive trair seus princípios. Nos próximos capítulos da novela da Globo, a executiva, cada vez mais importante na construtora de Guerra (Humberto Martins), fica horrorizada com uma atitude diabólica do colega de trabalho.

Nas próximas semanas de Travessia, Guerra avisa a Ari que precisará da ajuda do arquiteto para defender a aquisição dos casarões. A decisão do dono da construtora coloca o funcionário em uma verdadeira sinuca de bico. Afinal, impedir o avanço da empresa sobre o patrimônio histórico é o maior objetivo da vida de Dante (Marcos Caruso).

Talita é quem mais fica chocada com a falta de escrúpulos de Ari. Ao saber que o ex-amigo apoiará o projeto dos casarões de Guerra, a ex-namorada de Gil (Rafael Losso) não disfarça sua surpresa. Ela conhece o passado do rapaz, que chegou ao Rio de Janeiro justamente para ajudar Dante a impedir os projetos do atual sogro.

Dias depois, Cidália (Cássia Kis) avisa a Guerra que a licitação dos casarões foi aberta, e revela ao empresário que acha Ari perigoso. Com sexto sentido aguçado, a assessora sabe muito bem que o namorado de Chiara (Jade Picon) não é flor que se cheire e, dado seu caráter volúvel, pode colocar o grande negócio da firma em risco.

 

Talita desperta o ciúme de Cidália em Travessia

imagem-texto

Cidália e Talita, aliás, começam a ter problemas em breve em Travessia. A veterana da construtora percebe a aproximação entre Guerra e a nova funcionária e não gosta nada disso. Mais do que perceber as segundas intenções da moça, o braço direito do empresário teme que sua posição na empresa seja ameaçada pela novata.

Em cenas que vão ao ar nesta terça-feira (13), Lídia (Bel Kutner) vai soltar o verbo e fazer uma fofoca sobre o assunto. A secretária da construtora comenta com Talita que Cidália sente ciúmes de Guerra e não gosta da proximidade da executiva com o empresário. Na conversa, fica no ar que, além de aliada do patrão, a grisalha também possa ser apaixonada por ele.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Travessia. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado