Só em 2023

Todas as Flores vai estrear na Globo com cenas inéditas; saiba mais

Novela de João Emanuel Carneiro conquistou público do streaming


Sophie Charlotte e Letícia Colin em Todas as Flores
Sophie Charlotte e Letícia Colin em Todas as Flores; novela chega em 2023 na TV aberta - Foto: Divulgação

Um dos grandes sucessos atualmente no Globoplay, Todas as Flores irá ao ar em TV aberta no segundo semestre do ano que vem. A informação do jornal O Globo desta segunda-feira (12) é que a história ainda terá algumas cenas inéditas. A exibição ocorrerá na mesma faixa de Verdades Secretas 2.

A atual temporada está chegando ao fim no streaming. Faltam, ao todo, apenas cinco capítulos, totalizando 45. A próxima leva de episódios tem previsão de estreia entre o final de março e início de abril com o foco na vingança de Maíra.

O final das gravações acabou sendo adiado. Inicialmente, terminaria na próxima sexta-feira (16), mas devido aos casos de Covid-19 no elenco e o incêndio em um dos cenários causou um atraso, e os trabalhos devem durar até o dia 22 deste mês.

Qual é a trama de Todas as Flores?

imagem-texto

 A trama conta a história da jovem cega Maíra (Sophie Charlotte), que é vítima das armações da própria mãe, Zoé (Regina Casé), e da irmã, Vanessa (Letícia Colin). Ingênua, a protagonista vai morar com as duas, que almejam apenas que a moça doe medula para a caçula.

Definida como “um conto de fadas modernos”, Todas as Flores começa com a revelação, a Maíra, de que sua mãe está viva. A moça cresceu acreditando que Zoé havia morrido. Foi uma mentira que seu pai contou para proteger a filha do desprezo da mãe, que a rejeitou quando soube que a filha nasceu com deficiência visual.

Muitos anos depois, Maíra se depara com Zoé. Sem revelar sua verdadeira intenção, a vilã reaparece pedindo perdão à filha por tê-la abandonado. Como em um sonho que se transforma em pesadelo, a mocinha vivencia as mais fortes emoções de sua vida. Afinal, no mesmo dia em que descobre que sua mãe está viva, seu pai morre.

Sem desconfiar de nada, Maíra embarca para o Rio de Janeiro, onde será usada pela mãe para garantir a sobrevivência de sua irmã caçula, Vanessa, que sofre de leucemia e precisa urgentemente de uma doação de medula. Mas o que seria um recomeço feliz ao lado da família se transforma em uma longa e perigosa jornada para a protagonista.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado