Saída pela tangente

Cara e Coragem: Pat dispensa pretendentes e vai pra casa com diretor de comercial

Hugo ajuda dublê a se livrar da maior saia justa com Moa e Rômulo


Pat encara Moa enquanto é observada por Rômulo em cena de Cara e Coragem
Pat dispensa Moa e Rômulo em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Moa (Marcelo Serrado) aparece de surpresa no restaurante onde Pat (Paolla Oliveira) estará com Rômulo (Rafael Cardoso) e empata o encontro do casal. Depois do jantar, os dois se oferecem para levá-la pra casa, mas a dublê corta as asinhas dos pretendentes, e vai embora com Hugo (Rafael Theóphilo).

Depois de passara a noite com o sócio, a irmã de Lou (Vitória Bohn) descobre que o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) mentiu quando disse que havia se recordado do namoro. 

Magoada, Pat dá um chega pra lá no crush, mesmo Moa afirmando que está de novo apaixonado pela parceira. A mocinha da novela das seis ainda aceita sair com Rômulo só por vingança.

Com medo de perder a mulher que ama pra sempre, o ex-marido de Rebeca (Mariana Santos) descobre pra onde o empresário levou a dublê, e aparece por lá. Os três jantam juntos, mas na hora de ir embora, a sócia da Coragem.com dispensa os pretendentes, e sai com o diretor do comercial. Confira!

Em Cara e Coragem, Hugo leva Pat pra casa após jantar desastroso

Cara e Coragem: Pat dispensa pretendentes e vai pra casa com diretor de comercial

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Pat aceita sair pra jantar com Rômulo depois de saber que Moa mentiu sobre ter recuperado a memória. O aventureiro descobre pra onde o empresário levou a dublê e atrapalha o programinha romântico do casal.

Arrependido pela farsa, o rival de Danilo (Ricardo Pereira) só falta se ajoelhar aos pés da parceira, e reafirma o seu amor por ela, mas a sócia de Rico (André Luiz Frambach) estará muito magoada. 

Enquanto isso, Rômulo continua a pegar pesado para conquistar a dublê. Depois de ter um convite para uma festa recusado, o ricaço sugere um jantarzinho e Pat aceita só pra provocar Moa.

Tomado pelo ciúme, o sócio da Coragem.com ainda implora para a filha de Joca (Leopoldo Pacheco) desistir dessa roubada, alegando que o ricaço está cheio de segundas intenções.

Ela, então, o rebate, afirmando que é uma mulher solteira. Sendo assim, o sócio de Ítalo (Paulo Lessa) descobre pra onde o boy magia levou sua garota, e aparece por lá com a desculpa esfarrapada de coincidência.

“Lembra de mim? Moa, da Coragem.com”, dirá o pai de Chiquinho a Rômulo.

O dublê diz ter levado um bolo, e se oferece para acompanhá-los. Sem graça, o empresário não se opõe. Com o climão instalado, os três quase não conversam. Ao final do jantar, o bonitão é quem paga a conta. Na sequência, Rômulo e Moa disputam quem irá levar Pat pra casa.

Para a sorte da dublê, Hugo também estará no mesmo restaurante. A irmã de Lou, então, pensa rápido, e diz que já havia combinado uma conversa com o diretor, para discutir sobre uma nova campanha.

O amigo de Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) percebe o pedido de socorro de Pat, e confima sua história. Rômulo se despede com um beijo na mão da crush e vai embora.

Já Moa será mais direto e indaga o porquê de a sócia se recusar a ir embora com ele.

"Porque tá na hora de cada um seguir o seu caminho, ok? Hoje e na vida”, dispara a aventureira.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira!


Imagem da thumbnail do vídeo

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado