Garoto insuportável

Travessia: Tonho faz birra com a mãe por artigo de luxo

Garoto reclama porque quarto na casa de Brisa não tem ar-condicionado


Tonho faz careta em cena de Travessia
Tonho reclama do calor na casa de Brisa em Travessia - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Travessia, Tonho (Vicente Alvite) faz desfeita para Brisa (Lucy Alves) na primeira pernoite na casa da lavadeira. Acostumado aos luxos de Guerra (Humberto Martins), o garoto reclama do calor e cobra um ar-condicionado em seu quarto.

A lavadeira vai ganhar o direito de passar a noite com o filho, em sua casa. Animada, a namorada de Oto (Romulo Estrela) corre para deixar o ambiente o mais agradável, mas o garoto torce o nariz assim que chega à casa da mãe. 

Mimado pelo pai de Chiara (Jade Picon), que faz todas as vontades do filho de Ari (Chay Suede), Tonho vai reclamar da simplicidade do apartamento de Brisa, e do calor que faz em Vila Isabel.

Sem papas na língua, o menino questiona a falta de um ar-condiconado no quarto. Se sentido humilhada, a lavadeira promete juntar dinheiro para comprar um aparelho em breve. Saiba mais!

Em Travessia, Brisa sofre com desprezo de Tonho pela casa humilde

Travessia: Tonho faz birra com a mãe por artigo de luxo

Nos próximos capítulos de Travessia, Brisa ganha o direito de passar a noite com Tonho. A lavadeira fará tudo para deixar o filho à vontade, mas se sente humilhada quando o garoto torcer o nariz para a simplicidade de sua casa.

Conforme a advogada já havia adiantando, o juiz autorizou o pernoite da criança. Brigando com Ari pela tutela do herdeiro, esta é a chance de maranhense recuperar seus laços com a criança.

O problema é que o neto de Núbia já provou ter o sangue ruim do pai. Interesseiro feito o arquieteto, Tonho não disfarça sua preferência pela vida de luxo que tem levado na casa de Guerra.

Então, assim que chega à casa da mãe, o menino torce o nariz para a simplicidade do lugar. “Olha que a mãe fez pra você. O teu quarto. Falei pra você que tava arrumando ele, não falei?”, diz ela, toda empolgada.

“É o meu quarto?", questiona ele, desanimado.

Não satisfeito, o mimadinho reclama do calor que faz em Vila Isabel. Sem noção, ele ainda pergunta pelo ar-condicionado. "Mãe, liga o refrigerado, tá quente. No meu quarto da casa do tio Guerra tem refrigerado", dispara.

Brisa, sem graça, diz que ainda não tem um aparelho em casa. "Ih… a gente não tem refrigerado ainda, mas espere que eu ligo o ventilador. Tás vendo? Igualzinho o que a gente tinha lá em Mandacaru, te lembra?", indaga a lavadeira.

"Um dia vai ter aqui também. Se tu gostas de refrigerado, eu vou juntar [dinheiro] e botar um aqui também", promete a ex-mulher de Ari.

Quando descobre que o "neto" passou calor na casa de Brisa, Guerra presenteia a mãe de Tonho com um aparelho de ar-condicionado, e a maranhense acaba aceitando o mimo. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 3 de dezembro.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Travessia. Confira!


Imagem da thumbnail do vídeo

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado