Camelô

Cara e Coragem: Rebeca muda visual e arruma emprego inusitado

Dondoca aceita trabalhar na barraca de Fernanda


Rebeca pensativa em cena de Cara e Coragem
Rebeca arruma emprego com Fernanda em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Rebeca (Mariana Santos) decide se sustentar por conta própria, e aceita oferta de Fernanda (Bruna Spínola) para trabalhar de camelô. Vítima de bullying por causa do visual perua, a loira vai dar uma repaginada para ficar com cara de pobre e surpreende a irmã com habilidade para as vendas.

Depois de se recusar a acreditar que Danilo (Ricardo Pereira) é um bandido, a loira finalmente cai em si e decide se separar. Morando de favor no apartamento de Moa (Marcelo Serrado), a mãe de Chiquinho (Guilherme Tavares) deixou claro que não vai aceitar mais nada que venha do marido. 

Precisando trabalhar para se sustentar, Rebeca aceita a oferta de Fernanda para ajudá-la na barraca. No primeiro dia, a loira surge toda enfeitada e causa espanto na clientela.

Mas as risadas paralelas não desanimam a perua. A suposta filha de Célia (Stela Freitas), então, muda o visual e vai com tudo. Sua iniciativa rende até elogios da crush de Paulo (Fernando Caruso). Saiba mais!

Em Cara e Coragem, Rebeca vai trabalhar com Fernanda em barraca

Cara e Coragem: Rebeca muda visual e arruma emprego inusitado

 Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Rebeca aceita proposta de Fernanda para trabalhar na barraca da suposta irmã. No primeiro dia, a loira surge como está acostumada a se vestir e acaba afastando a clientela. 

Separada de Danilo, que terá tentado matar Moa jogando o dublê do alto da escada de incêndio, a mãe de Chiquinho se instalou no apartamento do namorado de Pat (Paolla Oliveira) e afirmou que não quer mais nada que venha do ex-marido.

Nem mesmo o pedido de desculpas do vilão será capaz de amolecer o seu coração. E para provar que não pretende mudar de ideia, a dondoca decide arrumar um emprego para se sustentar.

E como Fernanda está precisando de alguém para ajudá-la nas vendas, a ambulante sugere o nome da suporta meia-irmã. A loira aceita, mas será acusada pela moça de não levar muito jeito pra coisa.

"Se é pra ficar com essa cara, era melhor ter ficado em casa", dirá a moça. Você reclamou que eu não tô trabalhando, que você e a mãe estão botando comida em casa. Então, tô aqui, arruando as coisas pra você", se defende, Rebeca.

"Tem que atrair a clientela, fazer propaganda dos produtos. Você, com essa cara de dondoca? Não tem nada a ver. Olha como você tá vestida? Olha você! Você é fina, elegante", dirá a crush de Paulo.

"Sou? Acho que não sou mais. Eu preciso ir à luta, Fê, me ajuda aqui", pedirá a loira. Na cena seguinte, Rebeca aparecerá com a blusa amarrada com um nó, os cabelos presos e usando bijoux.

"Olha aí, freguês! É a pochete! Tá na moda, tá barata! É a pochete! Se levar duas tem desconto! Bora! Vem ficar na moda com a Beca", berrará a loira enquanto chama a clientela.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 26 de novembro.

 

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira!

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado