Bancando o sincerão

Travessia: Oto joga culpa em Brisa por perda de emprego

Hacker diz que teve de escolher entre ela e trabalho com Moretti


Oto pensativo em cena de Travessia
Oto abre mão do emprego por Brisa em Travessia - Foto: Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Travessia, Oto (Romulo Estrela) será pressionado por Moretti (Rodrigo Lombardi) a fazer uma escolha, e decide manter seu relacionamento com Brisa (Lucy Alves). Em conversa com a moça, o hacker deixa escapar que foi demitido por causa do sentimento que sente por ela.

O ex-sócio de Guerra (Humberto Martins) foi bem claro quando disse que não queria o funcionário de rolo com a maranhense. Seu medo é ser desmascarado na história da licitação dos casarões de São Luís, que pode, inclusive, levá-lo para a cadeia.  

Atendendo a um conselho de Stenio (Alexandre Nero), o cunhado de Leonor (Vanessa Giácomo) até tenta não se desentender com Oto, mas a confirmação de que o casal está junto o fará perder a cabeça.

Durante a discussão, Moretti pede tempo, até que o advogado resolva a situação do rapaz. Em conversa com Brisa, o hacker confessa que precisou escolher entre ela e seu trabalho, mas não dará mais detalhes sobre sua relação com o ex-patrão. Confira!

Em Travessia, Brisa tenta descobrir pra quem Oto trabalha

Travessia: Oto joga culpa em Brisa por perda de emprego

Nos próximos capítulos de Travessia, Oto faz planos de viajar com Brisa assim que resolver sua situação com Moretti. O hacker abre mão do emprego com o ricaço pelo amor da lavadeira.

“Assim que acabar essa história do processo, e a gente puder viajar, nós vamos passar uma semana inteira numa praia. Já que fui demitido do trabalho", faz planos o rival de Ari (Chay Suede).

"É isso! Pelo que eu entendi, o chefe está esperando só a volta do advogado dele pra resolver isso", acrescenta o hacker, se referindo ao sumiço de Stenio, que terá sido sequestrado pela máfia.

Curiosa pra saber o que Oto teria feito de errado, a mãe de Tonho (Vicente Alvite) tenta arrancar mais alguma informação do bonitão. "Por causa dessa coisa errada que você fez! Foi isso que ele descobriu?”, indaga, Brisa. De poucas palavras, o rapaz dará uma cortada na namorada.

"Vou só resumir, Brisa. Eu tive que fazer uma escolha, meu trabalho ou você, e escolhi você. Não me pergunta mais nada. Eu escolhi você!”, dispara o bonitão.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Travessia. Confira! 

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado