Bomba em Cara e Coragem: Leonardo some para não se entregar a polícia
Vilão vai preferir morar na rua do que admitir seus crimes às autoridades
Publicado em 25/11/2022 às 18:58,
atualizado em 25/11/2022 às 18:58
Leonardo (Ícaro Silva) tomará uma atitude extrema para não pagar por seus crimes em Cara e Coragem. Confrontado por Clarice (Taís Araujo) sobre seu envolvimento no atentado que quase a matou, o mimado sentirá que sua prisão é só uma questão de tempo na novela das sete da Globo. Por isso, o homem optará por sumir nas ruas do Rio de Janeiro do que acertar suas contas na Justiça.
A confusão acontecerá nas cenas que irão ao ar a partir de 5 de dezembro na trama de Claudia Souto. Clarice organizará um plano e conseguirá pegar o celular do irmão. Com o aparelho em mãos, ela entregará o item para Bill (Gabriel Borgongino). O hacker, por sua vez, terá acesso a todas as conversas de Leonardo.
Nos registros do mimado estará uma conversa dele com integrantes do bando internacional que ameaçava Clarice pouco antes do atentado. Por isso, a ricaça contará tudo para Martha (Claudia di Moura) e tomará a decisão de peitar o irmão.
Clarice coloca Leonardo na parede em Cara e Coragem
Mãe e filha, então, conversarão com Leonardo com intuito de fazer o vilão confessar algo. A personagem vivida por Taís Araujo questionará o irmão sobre seu envolvimento com o bando que adquiriu a fórmula de magnésio, mas o rapaz não será capaz de lhe dizer muito por estar assustado.
A ricaça ainda dará um voto de confiança ao irmão e pedirá que ele mesmo vá a polícia para se entregar. Porém, o marido de Regina (Mel Lisboa) se recusará a ouví-la e bolará um plano para sumir.
Ele sairá de sua mansão e decidirá ficar com pessoas em situação de rua. Primeiro, Regina perceberá o sumiço do companheiro e os demais personagens saberão da história nos corredores da Siderúrgica Gusmão. Luana (Gabriela Loran), então, contará a bomba para sua própria chefe. Já Martha surtará com o gesto do filho e implorará que Ítalo (Paulo Lessa) o encontre.