Galã das nove

Travessia: Moretti fica louco de ciúmes com novidade ingrata

Empresário estranhará ao descobrir que seus poderes de sedução não vão mais afetar Leonor


Moretti (Rodrigo Lombardi) em cena de Travessia
Moretti (Rodrigo Lombardi) em cena de Travessia: empresário ficará surpreso com novidade na família - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniele Amorim

Publicado em 14/11/2022 às 21:43,
atualizado em 14/11/2022 às 21:43

Moretti (Rodrigo Lombardi) se surpreenderá após descobrir que Leonor (Vanessa Giácomo) tem um novo namorado em Travessia. Antigo companheiro da intercambista, o empresário joga seu charme em cima da cunhada para provar seu poder de sedução. No entanto, a personagem de Vanessa Giácomo se brindará de qualquer aproximação do galã ao se apaixonar por Caíque (Thiago Fragoso). 

Mas, antes de Leonor encontrar Caíque, ela cometerá um deslize na trama de Gloria Perez. Nas cenas que irão ao ar nesta terça (15), ela e Moretti irão se beijar. O empresário irá até a casa de Cotinha (Ana Lucia Torre), onde a moça está hospedada, e não conseguirá resistir. No meio de uma conversa, os dois trocarão o carinho sem pudor algum. 

No entanto, Leonor se sentirá bastante culpada por ter ficado com o marido de sua irmã Guida (Alessandra Negrini). Ela confessará toda sua angústia para Helô (Giovanna Antonelli) e ainda dirá que não sabe se esqueceu Moretti totalmente. 

Leonor é supreendida com novo amor em Travessia

imagem-texto

Na próxima sexta (18), Leonor tomará uma decisão para acabar com o drama. Ela conversará com Moretti e pedirá que ambos esqueçam o beijo para que Guida não soubesse da história. 

Já na semana que vem, a personagem vivida por Vanessa Giácomo será recompensada pelo universo por ter parado de furar o olho da irmã. Ela conhecerá Caique durante um passeio de bicicleta. O rapaz a ajudará a encher o pneu de seu veículo e se interessará por ela. Os dois sairão em um novo encontro e ainda se beijarão. 

Leonor, inclusive, começará a contar para conhecidos sobre seu novo relacionamento. Assim, Guida descobrirá o romance e fará questão de mencionar para Moretti que sua irmã está comprometida. O galã, no entanto, ficará surpreso porque acreditava que a moça estava completamente à mercê dos seus encantos. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado