Último capítulo

Final de A Favorita: Flora é punida e enlouquece público

Novela de João Emanuel Carneiro terminou com final amargo para vilã


Flora (Patrícia Pillar) em cena de A Favorita
Flora (Patrícia Pillar) em cena de A Favorita - Foto: Reprodução/Globo

A reprise da A Favorita no Vale a Pena Ver de Novo terminou nesta sexta-feira (11) e deixou o público da novela enlouquecido. Apesar do fim da trama ser conhecido há treze anos, os espectadores se surpreenderam com o desfecho da vilã Flora (Patrícia Pillar). A antagonista foi baleada por Lara (Mariana Ximenes) por ter invadido a lua-de-mel de Donatela (Claudia Raia) e acabou atrás das grades. 

O último capítulo da trama começou com a emboscada de Flora na viagem de casamento da rival. No hotel, a doida surpreendeu Donatela e Zé Bob (Carmo Della Vecchia). Cheia de ódio, ela atirou no jornalista e, antes de matá-lo de vez, foi surpreendida pela chegada de Lara, Irene (Gloria Menezes) e Silveirinha (Ary Fontoura). 

Assim, a estudante de geografia conseguiu pegar a arma da mão da mãe biológica e lhe deu um tiro para mobilizá-la. A moça só não matou a vilã porque saber que não é tão cruel quanto ela. Depois, Flora e Zé Bob forram levados ao hospital para tratarem dos ferimentos. 

Logo curada, a personagem vivida por Patrícia Pillar foi levada a um presídio para finalmente pagar por seus crimes. Já o jornalista passou por uma cirurgia e se salvou do ferimento causado pela antagonista. 

Confira como foram os momentos finais de A Favorita:

Reação dos internautas 

imagem-texto

Mesmo tendo sido exibido pela primeira vez em janeiro de 2009, o último capítulo de A Favorita chamou a atenção dos espectadores por conta dos rumos dos personagens. "Esse final é muito lindo. Explica muito bem que a Flora nunca fez o que fez porque amava o Marcelo, mas amava a Donatela mais que tudo", disse um usuário do Twitter. 

"Amo como o autor fez os ciclos se repetirem, Silverinha arruma uma dupla sertaneja pra agenciar, Flora retorna a prisão e recomeça sua obsessão e Donatela termina casada de novo, comentou outro espectador. 

Confira o restante das reações da web:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado