Alessandra Poggi

Autora de Além da Ilusão trabalha em novo projeto na Globo

Novelista deve emplacar novo projeto na emissora


Alessandra Poggi com mão no queixo
Alessandra Poggi mira novo trabalho após Além da Ilusão - Foto: Divulgação/TV Globo

Alessandra Poggi já tem um novo trabalho à vista depois de terminar Além da Ilusão há três meses. A autora elabora um novo projeto na Globo também na faixa das 18h e apresentará em breve à direção.

A informação é do jornal O Globo desta quarta-feira (9) e traz que a futura história de Poggi ainda levaria um tempo para entrar no ar. Depois de Mar do Sertão, o canal carioca estreia Amor Perfeito, de Duca Rachid e Júlio Fischer.

Nesta, um garoto criado em um mosteiro tenta encontrar a mãe. A estreia tem previsão para março e o protagonista será escolhido através de testes.

Outros autores também vão buscar aprovação dentro da Globo. Lícia Manzo é uma profissional que também apresentará uma sinopse para às 18h. A autora de Um Lugar ao Sol voltaria à faixa que a consagrou. Thelma Guedes e Thiago Dottori também devem emplacar uma nova história.

A trajetória de Alessandra Poggi na Globo

imagem-texto

A novelista estreou na Globo no ano 2000, como roteirista do infantil Gente Inocente, que ia ao ar nas tardes de domingo com Márcio Garcia. Entre 2004 e 2009, esteve em diversas temporadas de Malhação, sendo uma delas a da Vagabanda, de maior audiência da história.

Na década de 2010, fez parceria com Miguel Falabella nos seriados Pé na Cova (2013-2016) e Sexo e as Negas (2017), além da novela Aquele Beijo (2011-2012).

Há cinco anos, assinou a primeira novela como titular ao lado de Ângela Chaves: Os Dias Eram Assim. Transmitida na faixa das 23h, inaugurou a nomenclatura supersérie.

Posteriormente, assinou Éramos Seis (2019-2020), última novela antes da pandemia de Covid. No mesmo ano, estrearia Além da Ilusão, mas a crise sanitária não deixou, atrasando o início em quase dois anos. Foi transmitida entre fevereiro e agosto. 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado