Revoltada

Mar do Sertão: Labibe banca a rebelde e enlouquece Zahym

Na novela das seis, jovem fugirá de casa para ficar com Maruan


Labibe e Maruan em Mar do Sertão
Labibe fugirá de casa para ficar com Maruan. Foto: Reprodução/Globo
Por Claudio Augusto

Publicado em 29/10/2022 às 17:35,
atualizado em 29/10/2022 às 17:42

Na novela Mar do Sertão, Labibe (Theresa Fonseca) vai mostrar que é tão certinha assim como parece, tudo em nome do amor. A mocinha vai fugir de casa para ficar ao lado de Maruan (Pedro Lamin).

Em cenas que irão ao ar a partir do dia 4 de novembro, Zahym (César Ferrario) quase vai morrer do coração ao flagrar a filha na cama com o príncipe. Ele verá a filha no quarto de Maruan e vai desmaiar. Após acordar e surtar com a situação, ele exigirá que a filha demita o mordomo.

Mas a ordem de Zahym  não valerá de nada, já que o amor moverá Labibe a fugir de casa para não sair dos braços do príncipe. Os dois ainda buscarão refúgio no apartamento de José (Sergio Guizé), que dará exílio aos pombinhos. Mas o clima de romance vai azedar rápida por conta de Deodora (Deborah Bloch).

Em Mar do Sertão, Labibe descobre segredo de Maruan

imagem-texto

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Labibe descobre segredo de Maruan e fica arrasada. Apaixonada pelo falso mordomo, a herdeira de Zahym terá acabado de se entregar ao rapaz. Por isso, sua decepção será ainda maior.

Quem desmascara o sheik é Deodora. Possessa por ter sido feita de trouxa, já que o príncipe chegou a trabalhar na fazenda Palmeiral, a dondoca fará questão de revelar a farsa para toda a cidade.

A atitude da mãe de Tertulinho será, também, para ajudar o filho na briga contra José Mendes. Afinal, Maruan escondeu da população de Canta Pedra seu título de nobreza e a sociedade com o ex-vaqueiro.

Quando fica sabendo, o ex-marido de Candoca (Isadora Cruz) acredita que foi tudo planejado, e que o pai biológico de Manduca (Enzo Dinis) deve estar com segundas intenções em relação à cidade.

A verdade é que o empresário não tem nada a ver com a mentira do sócio. A intenção de Maruan era conquistar Labibe pelo que é, e não por causa da sua posição social, e conseguiu o objetivo.

Porém, a mentira será demais para a mocinha. Maquiavélica, Deodora vai reunir os cidadãos na praça e detonar a dupla de empresários. Com o choque, a amiga de Candoca cai no choro. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar do Sertão. Confira! 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado