Emparedado

Cara e Coragem: Duarte cai em chantagem e revela missão

Lou arranca detalhes sobre viagem em troca de silêncio


Duarte assustado em cena de Cara e Coragem
Duarte fala sobre viagem secreta em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 05/10/2022 às 07:03,
atualizado em 05/10/2022 às 10:11

Nos próximos capítulos da novela Cara e Coragem, Bob Wright (Kiko Mascarenhas) é reconhecido por Lou (Vitória Bohn), e Duarte implora para a bailarina não contar nada a ninguém. A filha de Olívia (Paula Braun) concorda, desde que ele revele detalhes sobre sua viagem ao exterior. Obedecendo a uma ordem de Danilo (Ricardo Pereira), o ex-faxineiro foi até Dublin, na Irlanda, entregar a modificação da fórmula de magnésio aos compradores estrangeiros.

Anita (Taís Araujo) comentou sobre a viagem com Ítalo (Paulo Lessa) e o instrutor de parkour não descarta a possibilidade de se tratar da pesquisa criada por Jonathan (Guilherme Weber) para a SG. 

Então, os sócios da Coragem.com abrem o jogo com Lou sobre a investigação da morte de Clarice (Taís Araujo), e pedem que ela tente descobrir algo com Duarte. Desmascarado pela loira, o amigo de Jéssica (Jeniffer Nascimento) fala o que sabe para a bailarina. Saiba mais!

Em Cara e Coragem, Lou faz acordo com Duarte em investigação

Cara e Coragem: Duarte cai em chantagem e revela missão

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Duarte volta de viagem e vai travestido de Bob Wright a jantar na casa de Gustavo (Marcelo Valle). O falsário será reconhecido por Lou, e implora pelo seu silêncio. 

Acontece que a bailarina já sabe que os sócios da Coragem.com estão investigando a morte de Clarice, e será orientada por Ítalo e Moa a descobrir detalhes sobre a viagem do ex-faxineiro ao exterior.

Laranja de Danilo, o namorado de Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) foi obrigado pelo vilão a entregar a modificação da fórmula de magnésio aos compradores estrangeiros.

"Me ouve, Lou, pelo amor de Deus. Isso começou com uma brincadeira. Conheci o Gustavo naquela ida da companhia de dança a Buenos Aires. Eu me vestia bem e saía pela cidade fingindo que era americano, me divertindo. Conheci o Gustavo totalmente por acaso. A gente começou a conversar num bar e a amizade aconteceu", recorda.

"Para! Você não vai querer que eu entenda você se passar por quem n]ao é, assim, desse jeito tosco que você tá tentando explicar!", fala a namorada de Rico (André Luiz Frambach).

A mocinha o chama de maluco e ele concorda. "Sou, sou maluco. Todos os dias eu me olho no espelho e penso: 'sou doido'. Mas só te peço, por favor, não me entrega", pede ele quase chorando.

“Pra eu não te entregar, você vai ter que me contar uma coisa. É, na verdade, o que eu vim tentar descobrir do… Bob Wright. Quem te mandou fazer essa viagem? Você levou uma tal de uma fórmula?”, pergunta a loira, na lata. “Hã? Por que você quer saber disso?”, questiona o amigo de Jéssica.

“Não tenho que te dar explicação. Ou você fala, ou a Teca [Raquel Rocha] vai entrar ali e sua farsa acabou”, ameaça a irmã de Pat (Paolla Oliveira) . "Levei, sim. Uma alteração, tipo um upgrade numa fórmula aí, de magnésio, pra uns caras em Dublin, na Irlanda", conta, Duarte.

"Uns caras?”, reage com estranheza a filha de Olívia.

"É, os mesmos que estiveram na minha casa antes, há uns meses, levados pelo Danilo. Foi ele quem me mandou na viagem. Eu não podia te dizer nada disso. É uma parada perigosa pra caramba. Achei que eu fosse morrer lá. Os caras são bandidos", dispara o ex-faxineiro.  A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 6 de outubro.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira! 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado