Machismo

A Favorita: A trágica morte de Dedina

Primeira-dama vai sofrer mais que tudo


Cena de A Favorita com Dedina no hospital
Na novela A Favorita, Dedina morre - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Favorita, o romance entre Damião (Malvino Salvador) e Dedina (Helena Ranaldi) será revelado mais uma vez. Elias (Leonardo Medeiros) descobre que a esposa continua o traindo depois que Greice (Roberta Gualda) encontra um brinco da primeira-dama na cama do namorado e trata de contar tudo para o prefeito. E quem vai sofrer as consequências é a primeira-dama, que acaba com uma morte trágica.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, a relação de Damião com Dedina já terminou mal depois que o prefeito deu o flagra nos dois e acabou ficando chocado. Para piorar, Elias não perdeu o melhor amigo e os dois acabaram brigando, deixando a situação incontrolável com o operário se dando mal e ficando entre a vida e a morte.

Dessa vez não vai ter conversa e nem justificativa. Possesso, Elias vai arrastar Dedina para o meio da rua, deixando a traidora na sarjeta. A moça será rejeitada por todos e não terá onde morar. Para arrematar, ela é vítima de uma tentativa de estupro de Léo (Jackson Antunes), que se aproveita da vulnerabilidade da pobre coitada, sofrendo cada vez mais.

Em A Favorita, o fim trágico de Dedina

imagem-texto

E a mulher vai sofrer muito, a ponto de virar uma espécie de andarilha e não falar coisa com coisa, além de tomar chuva e passar a vagar pelas ruas como se fosse uma coitada. A situação vai ficar tão fora de controle, que a ex-professora acaba ficando doente e não recebe a ajuda de praticamente ninguém.

Elias vai acabar comovido ao perceber que, vagando pelas ruas de Triunfo, Dedina desenvolve uma grave doença. Ao levar a ex-mulher de volta para casa, ele percebe que não há mais o que fazer. Completamente debilitada, ela morre logo após pedir que o marido e Damião voltem a ser amigos.

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado