Veio à tona

Pantanal: Guta tem segredo revelado e entra na mira de Tenório

Tenório enfrenta um inferno na terra em semana decisiva de Pantanal


Guta nervosa em Pantanal
Em Pantanal, Segredo de Guta é revelado - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/08/2022 às 19:04,
atualizado em 29/08/2022 às 19:04

Nos próximos capítulos de Pantanal, Guta (Julia Dalavia) não conseguirá mais guardar segredo e Tenório (Murilo Benício) descobrirá toda verdade sobre seu namoro com Marcelo (Lucas Leto) e sobre sua gravidez. O vilão fica sabendo que o rapaz e a filha estão dormindo juntos e fica furioso.

Mas o ódio dele é abalado por uma tragédia: a morte de seu outro filho, Roberto (Cauê Campos). Mesmo com a terrível notícia, Guta se enche de coragem e acaba confessando que está esperando um bebê de Marcelo. Para piorar a situação, Tenório ainda ouve Zuleica (Aline Borges) dizer a Renato (Gabriel Santana) que Marcelo não é filho dele.

O vilão fica transtornado e exige uma explicação de Zuleica. Enquanto isso, Marcelo questiona Solano (Rafael Sieg), o matador contratado por Tenório, ao flagrar uma arma nos pertences do peão. O capanga afirma ao rapaz que o chefe lhe deu a arma para ser usada em caso de defesa. A cena vai ao ar em breve em Pantanal.

imagem-texto

O que vai acontecer no próximo capítulo de Pantanal?

No capítulo de Pantanal desta terça-feira (30), Zaquieu tranquiliza Filó e Maria Bruaca. Irma admira José Lucas. Tadeu diz a Zefa que não tem intenção de se casar. Zefa e Tadeu ficam juntos pela primeira vez. Filó ampara Zefa, que está arrependida por ter ficado com Tadeu. Filó repreende Tadeu porque o filho não pretende se casar com Zefa. Mariana nota que Irma gosta de estar com José Lucas. Filó diz a José Leôncio que Tadeu dormiu com Zefa.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado