Penteado

Caio Castro exibe novo visual para novela do Globoplay

Ator viverá Pablo na história de João Emanuel Carneiro


Caio Castro com cara de bravo
Caio Castro mostra novo visual nas redes sociais - Foto: Divulgação/TV Globo

Caio Castro surpreendeu na terça-feira (23) ao exibir um novo visual. A caracterização faz parte do trabalho para a novela Todas as Flores, de João Emanuel Carneiro, do Globoplay. "It's me, Pablo", resumiu o ator, arrancando elogios dos internautas.

Na história, ele fará par com Sophia Charlotte. Os dois, que já fizeram par romântico em Malhação 2007, repetirão a dobradinha da novela que já começou a ser gravado nos Estúdios Globo.

Regina Casé será a grande vilã da história e mãe da personagem de Sophie e Letícia Colin. Anteriormente com o título de Olho por Olho, a produção do streaming contará com cinco episódios semanais disponibilizados no Globoplay.

Confira o novo visual do ator:

Caio Castro surpreende e exibe novo visual

Caio Castro trabalha a todo vapor

A expectativa nos bastidores para Todas as Flores é enorme. O suspenso favorecerá quem optar por maratonar a novela. A ação se concentrará em poucos personagens na história, e sem núcleos secundários, a história caminhará ainda mais rápido, eliminando toda e qualquer possibilidade de "barriga", período denominado para classificar onde nada acontece.

A novela sucederia Pantanal no segundo semestre, mas agora é Travessia, de Gloria Perez, quem vai estrear ainda em 2022 e terá a responsabilidade de substituir o remake de Benedito Ruy Barbosa.

Com isso, ainda estão em produção nos Estúdios Globo cinco novelas inéditas para a TV Globo, além de 15 projetos para o Globoplay e canais pagos da Globo. "Esse novo modelo de gestão de portfólio é resultado do processo de transformação da empresa, que tem permitido uma visão estratégica dos nossos conteúdos para múltiplas plataformas. Com isso, a Globo reafirma sua posição de maior criadora e produtora de conteúdo audiovisual do Brasil. O grande beneficiado é o público brasileiro, que ganha uma oferta cada vez mais robusta de conteúdos Globo", disse Paulo Marinho, diretor-presidente da emissora.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado