Novo rumo

Bruno Gagliasso revela se volta às novelas

Ator fez última participação em novela como o protagonista Gabriel em O Sétimo Guardião


Bruno Gagliasso em cena da série Santo como o policial Cardona
Bruno Gagliasso em cena da série Santo como o policial Cardona - Foto: Reprodução/Netflix
Por Daniele Amorim

Publicado em 12/08/2022 às 00:23,
atualizado em 12/08/2022 às 00:25

Bruno Gagliasso não se vê mais como ator de novelas. O artista, que atualmente está no elenco de pelo menos três séries de plataformas de streaming, rejeita voltar ao formato porque acredita que esse período já acabou em sua carreira. "Tenho muito carinho e respeito pelo segmento porque fez parte da minha construção como ator e ser humano. Só que o ciclo fechou. Não me vejo mais atuando em novelas", explicou. 

Nesta quinta-feira (11), Gagliasso participou 21º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, em que concorria como Melhor Ator por Marighella e foi entrevistado pela Folha de S. Paulo. No papo, o artista elencou que está totalmente focado em trabalhos nos streaming. 

"Tenho o lançamento de Santo [Netflix] no mês que vem. Tive duas sérias lançadas recentemente, que foram Biônicos [Netflix] e Operação Maré Negra [Amazon Prime] e tem outras coisas que não posso falar. Enfim , agora estou focado em cinema e séries", acrescentou. 

A última novela de Bruno Gagliasso foi O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva. como o protagonista Gabriel. No entanto, a experiência não foi tão boa em termos de audiência. Na época, o último capítulo atingiu 34 pontos de média no ibope, o segundo pior da faixa das nove e só ficou atrás de Babilônia. 

 Bruno Gagliasso revela se volta às novelas

Próximo papel de Bruno Gagliasso 

Nos próximos meses, o público vai acompanhar o lançamento de Santo na Netflix. Na história, o ator interpreta o policial Cardona um policial que procura por um traficante de drogas que nunca teve seu rosto revelado. Para o papel, ele teve que morar na Espanha durante algumas semanas. 

"O meu personagem é brasileiro e aí eu falo em português, mas não tive muitos problemas em me comunicar com o elenco e a produção. Morei na Argentina por um ano [por conta de sua participação em Chiquititas] e aprendi o idioma lá. É um espanhol diferente, claro, um é sul-americano e outro europeu, mas não foi uma questão, não. Deu tudo certo no final", finalizou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado