SBT

Carinha de Anjo: Resumo do capítulo de quinta-feira, 16/06/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 202 da trama jovem do SBT


Carinha de Anjo
Carinha de Anjo - Foto: Reprodução

A novela Carinha de Anjo vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, 16/06/2022, em mais um capítulo da história adaptada por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 202):

Dulce Maria faz a lição na sala e pede a ajuda do avô, que resiste, mas acaba ajudando a carinha de anjo. Diana conta que recebeu um e-mail da produção do SBT convidado Miguel e Zé Felipe para se apresentarem ao vivo no programa Domingo Legal. Todos festejam, pois essa será a primeira apresentação da dupla em um programa de rede nacional. Flávio retorna da viagem e diz para Leonardo que não há como provar que o equipamento de Tereza foi danificado, pois o mesmo não está na fazenda da família. Flávio sugere para Leonardo estourar a bomba das falsas fotos de Gustavo com objetivo de acabar com o casamento dele com Cecília. Dr. André revela que a cirurgia foi um sucesso e que Madre Superiora está ótima. Padre Gabriel, irmã Rita, noviça Fabiana e a professora Cecília visitam a Madre Superiora. A religiosa conta que está renovada, ansiosa para voltar e que vai anunciar novidades, como a liberação de internet no colégio. Silvestre conta para Adolfo que Cecília era noviça até se apaixonar por Gustavo e que sempre foi como uma mãe para Dulce desde que Tereza morreu. Estefânia conversa com Rosana sobre Cassandra. Silvana diz para Gustavo que o administrador de uma das fazendas perguntou se foi tudo bem com o investidor chamado Flávio que veio de São Paulo e fez várias perguntas. Gustavo diz que não faz questão do que ela está falando e não pediu ou autorizou nada. Silvana conta que irá verificar sobre o que se trata, inclusive com Leonardo, e lhe conta depois. Gustavo pede para Silvana confirmar a presença dele em uma convenção na Bahia, aonde deve ir com Cecília e Dulce Maria. Franciely descobre que Silvestre se fazia passar pela cartomante com quem ela se consultava.

A novela Carinho de Anjo vai ao ar logo após mais um capítulo de Poliana Moça, começando a partir das 21h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações nos capítulos.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado