Globo

Resumo da novela Carinha de Anjo desta sexta-feira, 28/01/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 100 da trama do SBT


Carinha de Anjo
Carinha de Anjo - Foto: Reprodução

A novela Carinha de Anjo vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, 28/01/2022, em mais um capítulo da história adaptada por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 100):

Vitor e Estefânia viajam para a Lua de Mel e se despedem de Cecília, Gustavo e Dulce Maria. Verônica deixa uma carta para Fátima contando que precisou ir para Campo Grande, pois seu pai está com a saúde comprometida. Dulce sonha com a mãe, Tereza. Fabiana reza para que o pai de Verônica consiga se recuperar e para que a amiga volte a namorar com Lucas para ficar feliz. Haydee e Noêmia voltam da balada e falam sobre os homens que havia lá, mas Flávio escuta a conversa das duas. Pascoal apresenta seu grande amigo e filho postiço, Gilmar (Eduardo Costa), para a família de Diana. Gustavo conta para Cristóvão que beijou Cecília. Fátima fica sabendo do novo casal através da irmã, Cecília.

Madre Superiora e Fabiana vão almoçar na casa de Diana. Inácio fica enciumado com a presença de Gilmar (Eduardo Costa), que é um excelente cantor. Noêmia comunica Flávio e Haydee que irá embora para a Europa em breve. As irmãs arrumam o pátio do colégio para que Gilmar faça uma pequena apresentação no local. Gustavo telefona para Cecília durante anoite para saber como ela está e a professora fica feliz com o gesto de carinho.

Gilmar (Eduardo Costa) faz um pequeno show para as irmãs e alunas do colégio religioso de Doce Horizonte. Flávio e Haydee ficam tristes com o fato de Noêmia ir embora da cidade. Fabiana (Karin Hils) canta a música “Fogão de Lenha” com Gilmar (Eduardo Costa). Verônica telefona para o colégio para conversar com a noviça Fabiana. Jorjão (Thogun Teixeira) convida Franciely para conhecer a quadra de sua escola de samba, “Acadêmicos de Doce Horizonte”. Fabiana chora ao saber que o pai de Verônica faleceu. Gustavo fica sabendo e decide ir com Cristóvão até Campo Grande para o velório do homem. Gilmar alerta Inácio para tomar cuidado com empresários desonestos que tentem tirar proveito do talento de Zeca. Dulce Maria coloca uma peruca no colégio por estar com saudade da Tia Perucas.

A novela Carinho de Anjo vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado