SBT

Resumo da novela Carinha de Anjo desta sexta-feira, 21/01/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 94 da trama do SBT


Carinha de Anjo
Carinha de Anjo - Foto: Reprodução

A novela Carinha de Anjo vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, 21/01/2022, em mais um capítulo da história adaptada por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 94):

Gustavo e Dulce Maria chegam na casa de Fátima e são recepcionados por Verônica. Os convidados começam a chegar na casa de Vitor. Enquanto isso, na casa de Fátima, Dulce fica impressionada ao ver pela primeira vez Cecília maquiada. Na sala, Gustavo fica encantado ao ver a professora e diz: “Você é a mulher mais bonita que eu conheço”. Gustavo chega com Cecília e Dulce na casa de Vitor. Todos os convidados ficam encantados com a beleza da professora e dizem que os dois formam um lindo casal de padrinhos. Cristóvão faz uma visita surpresa para Fátima e Verônica. Os padrinhos recebem um mini “LePF” com uma flor como agradecimento de Vitor e Estefânia. Cristóvão e Fátima quase se beijam.

Cecília diz para Gustavo que é muito especial estar com a família reunida. Gustavo coloca a mão no rosto de Cecília e diz que ela pode ter isso todos os dias se quiser. Cecília corresponde o gesto e faz carinho na mão do amado. Verônica chaga e interrompe os dois. A secretária não gosta do que vê, mas tenta disfarçar. Gustavo diz que precisa ir embora e Cecília conta que vai dormir. Madre Superiora conversa com Lúcia para saber como ela está. A pequena diz que prefere conversar com alguém da idade dela. Os pais da garota estão se separando. Dulce Maria experimenta o vestido de dama de honra e Estefânia diz que ela ficou linda. Miguel conversa com Lúcia para tentar animá-la. Zé Felipe conversa com Valentina, por quem é encantado. Madre Superiora conversa com a mãe de Lúcia sobre como a menina está reagindo ao divórcio. Dulce Maria pensa em uma maneira de conversar com o pai de Lúcia para ajudar a amiga.

Verônica diz para Gustavo que precisa conversar com ele um assunto pessoal e por isso não pode ser na empresa. A secretária pergunta se eles podem jantar juntos. Gustavo diz que sim, afinal, são amigos. Verônica faz questão de dizer para Cecília que irá jantar com Gustavo e espera que a noite seja inesquecível. Luciano descobre que a mãe de Zeca está vendendo bolo e que o garoto irá com roupa de liquidação em sua festa. Dulce aproveita que Madre Superiora está dormindo e telefona para Vitor para pedir que ele lhe busque para levar ela para comprar o presente de casamento da Tia Perucas. Durante o jantar, Verônica revela para Gustavo que está completamente apaixonada por ele.

A novela Carinho de Anjo vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado