Globo

Resumo semanal de O Cravo e a Rosa, de 17/01/2022 a 21/01/2022

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama da Globo


O Cravo e a Rosa
O Cravo e a Rosa - Foto: Reprodução

Confira o resumo semanal de O Cravo e a Rosa, de 17/01/2022 a 21/01/2022. A novela da Globo é escrita por Walcyr Carrasco e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h15.

Resumo de segunda-feira, 17/01/2022 - Capítulo 31

Cornélio discute com a sogra e vai dormir no tapete. Diante da igreja, dois homens tentam arrastar Josefa para dentro de um carro, mas ela os põe para correr. Petruchio vai esfregar na cara de Catarina o cheque recebido pelos queijos. Petruchio e Catarina quase se beijam, mas Serafim os interrompe. O jornalista havia alterado o artigo que ela escreveu para a revista, deixando-a possessa. Petruchio descobre que o cheque era roubado. O médico conta à família de Bianca que a moça tem um sopro no coração, a mesma doença que matou a mãe.

Resumo de terça-feira, 18/01/2022 - Capítulo 32

Batista desiste de enviar Bianca para um convento. Januário quer ir embora da fazenda porque acha que Petruchio está escondendo o dinheiro. Heitor manda o vigarista descobrir quem tentou raptar Josefa. Catarina fica sabendo que o casamento da sua mãe não foi feliz porque ela amava outro homem. Catarina decide se casar para salvar Bianca.

Resumo de quarta-feira, 19/01/2022 - Capítulo 33

Catarina confessa que ainda não escolheu o noivo e anuncia que só vai se casar com quem a obedecer. Joaquim declara sua raiva a Petruchio quando o procura para comprar-lhe a fazenda: foi ele quem seduziu sua filha no passado. Petruchio nega, mas o vilão não se convence. Petruchio não vê outra saída senão vender a fazenda. Edmundo não aceita o dinheiro para escrever uma carta em nome de Heitor. Catarina resolve dar uma chance para Serafim.

Resumo de quinta-feira, 20/01/2022 - Capítulo 34

Calixto insiste que Petruchio deve tentar uma nova chance com Catarina. Bianca tenta convencer a irmã que ela deve se casar com o fazendeiro. Cosme joga uma carteira recheada na porta de Joana, que encontra-a. Catarina pede que Serafim ensine-a a dirigir. Heitor quer ver a amada e Cornélio deve ajudá-lo, seguindo ordens de Dinorá. As crianças vibram com a aula de Catarina. Batista se esconde no jardim. Heitor e Bianca se beijam com amor. Dinorá sente Celso um pouco distante. Lourdes pede que Catarina jamais se case com o grosseirão. Fábio topa tirar a camisa e só. Petruchio decide ir ver Catarina e fazer da onça um tapete. Catarina começa a dirigir e Petruchio vê o carro se aproximar em sua direção.

Resumo de sexta-feira, 21/01/2022 - Capítulo 35

Catarina quase atropela Petruchio. Catarina se desespera deixando transparecer os seus sentimentos. Petruchio é levado desmaiado para a mansão e se surpreende ao acordar e ver Catarina cuidando dele. Logo depois, os dois brigam. Cornélio está desconfiado de Dinorá e suas idas à igreja. Dalva pede que Candoca nada conte do passado para Celso. Cornélio banca o genro amantíssimo. Bianca começa a achar que está doente, mas a irmã nega. Fábio está desistindo da aposta, porque sentiu um comichão. Lourdes também sentiu comichão. Josefa manda Dinorá dar uns presentinhos para Celso. Calixto e Mimosa armam para que Catarina e Petruchio se encontrem na igreja.

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado