Record TV

Resumo semanal de Gênesis, de 12/04/2021 a 16/04/2021

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama inédita da Record


Gênesis
Gênesis - Foto: Reprodução

Confira o resumo semanal de Gênesis, de 12/04/2021 a 16/04/2021. A novela da Record é criada por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 21h00.

Resumo de segunda-feira, 12/04/2021 - Capítulo 60

O faraó comemora a gravidez de suas esposas. No deserto, todos se preocupam com a tempestade de areia. Sarai sente as palavras de Ayla. As pessoas notam a ausência de Lúcifer. Sarai chora diante da atitude de Ayla. Lúcifer tenta prejudicar a esposa de Ló. A caravana de Abrão se aproxima do Egito. Abrão faz um alerta à Sarai sobre a chegada à cidade. Agar se arrisca para obter a mensagem de Anziety. A caravana de Abrão chega ao Egito. Abrão recebe a ajuda de Anziety para entrar na cidade. Abrão é recebido pelo faraó.

Resumo de terça-feira, 13/04/2021 - Capítulo 61

Agar e Anziety trocam juras de amor. Abrão faz um alerta às mulheres da caravana e pede para Lúcifer acompanha-las. Ayla bebe demais e chega bêbada no casamento de Alom e Mila. O faraó fica encantando com a beleza de Sarai.

Resumo de quarta-feira, 14/04/2021 - Capítulo 62

Abrão não gosta do convite feito pelo Faraó à Sarai. Ela é levada para o harém do rei egípcio. Sarai se sente constrangida diante das esposas do faraó. Abrão é consolado por Ló. Abrão fica indignado com as palavras de Lúcifer. Sarai avisa que o bebê de Khen está prestes a nascer. Lúcifer força uma aproximação ousada com Ayla. Khen começa a sentir as dores do parto. Anziety descobre a verdade sobre Abrão e Sarai. Sarai é levada até o quarto do faraó.

Resumo de quinta-feira, 15/04/2021 - Capítulo 63

Sarai decepciona o faraó. Lúcifer e Ayla se beijam. O faraó tenta se aproximar de Sarai. Ló e Adália estranham o comportamento de Ayla. Aat força a barriga para também entrar em trabalho de parto. Sarai fica feliz em ter ajudado as duas rainhas. Gate é condenado a morte pelo assassinato de Abubakar. Sarai implora pela vida de Gate. Dois anos depois, Gate recebe a vista de Femi. Abrão se assusta com o pedido do faraó.

Resumo de sexta-feira, 16/04/2021 - Capítulo 64

Abrão enfrenta o faraó. Femi pede perdão a Gate. O faraó marca o casamento com Sarai. Ló não percebe o flerte entre Lúcifer e Ayla. Anziety promete pedir a mão de Agar em casamento. Abrão diz que precisa impedir a união do faraó com sua amada. Sarai diz a verdade para Agar. Massá e Adália se beijam. Abrão perde a cabeça com Lúcifer. Sarai se prepara para o casamento com o faraó no palácio. Femi se retrata com Ziva e Simei. Abrão chega ao palácio e fala com Sarai. Lúcifer arma para as filhas de Ló. Gate se emociona ao rever seus pais na prisão. O faraó chega para a cerimônia, mas todos são surpreendidos com o estado do rei egípcio.

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado