Record TV

Resumo da novela Escrava Mãe de quinta-feira, 15/10/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 43 da trama da Record TV


Escrava Mãe
Escrava Mãe - Foto: Reprodução

A novela Escrava Mãe vai ao ar na Record na tarde desta quinta-feira, dia 15/10, em mais um capítulo escrito por Gustavo Reiz.

Confira o resumo do dia (capítulo 43):

Maria Isabel vê Miguel por perto e eles conversam. Ela diz a ele que não pode aparecer de qualquer jeito. Miguel questiona porque ela o ajuda e ela diz que faz por amor, eles se beijam. Miguel imprensa Maria Isabel contra a pedra e beija seu pescoço, seu corpo e retira seu vestido. Juliana serve chá a Beatrice. Beatrice libera Juliana para o baile, Maria Isabel chega com a roupa molhada e vê Juliana. Urraca está pronta para a festa e coloca o pozinho dentro de um pingente num cordão. Almeida chega bem vestido e Urraca manda Petúnia se esconder. Almeida experimenta a máscara e ouve um choro. Urraca disfarça. Osório combina com Genésio mais uma luta, Bá Teixieira ouve tudo escondida. Tozé recebe os convidado do baile. Rosalinda recebe alguns homesn mal vestidos. Violeta está deslumbrante. Dália chega ao baile vestida de galinha, Tozé se assusta. Homens renidos na clareira da luta dos escravos.

Escrava Mãe vai ao ar logo após mais uma edição da programação local, começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado