Record TV

Resumo da novela Escrava Mãe de quinta-feira, 08/10/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 38 da trama da Record TV


Escrava Mãe
Escrava Mãe - Foto: Reprodução

A novela Escrava Mãe vai ao ar na Record na tarde desta quinta-feira, dia 08/10, em mais um capítulo escrito por Gustavo Reiz.

Confira o resumo do dia (capítulo 38):

Almeida pega na mão de Teresa que abre um sorriso e Beatrice fica constrangida. Urraca pede que Átila a visite. Ela pede que Átila escreva um livro sobre ela, mas Átila não aceita por causa do título, mas quando Urraca menciona valores, ele reconsidera. Dália está exausta diante de Tozé, fazendo um passo de dança. Sapião pergunta pra Tito Pardo se ele acha que tem chance com Juliana, e Tito Pardo pede para ele não misturar as coisas e pede pra ele ter cuidado. Rosalinda serve chá a Loreto com as ervas que comprou no armazém de Nestor e com sugestão de Irani. Loreto sente um calor, e de repente uma vontade de dançar, pular, cantar. Rosalinda pega um instrumento que os músicos deixaram e toca uma melodia. Loreto começa a dançar pela pensão.

Rosalinda ri. Loreto sobre no palquinho e começa a tirar a roupa e faz um streao-tease para Rosalinda. Dália chega da rua e se assusta. Nestor está arrumando algumas coisas no depósito, quando ouve um barulho vindo de fora, ele pensa que é o índio que assombra a seu armazém. Loreto está seminu, dançando pelas ruas e gritando com um índio, subindo em bancos, derrubando vasos. O soldado surge e vai prender o arruaceiro, quando puxa, percebe que é Loreto. Petúnia se despede de tia Elza. Maria Isabel perto com o bebê. Juliana ajuda Teresa a se vestir, disposta. Juliana conversa com Teresa e diz que talvez seja o momento de dar uma chance a Sapião. Maria Isabel na carruagem com Petúnia, pede para apanhar Miguel mais a frente que a espera. Maria Isabel diz a Miguel que a felicidade os espera e pede pra ele subir. Miguel encara Maria Isabel, antes de entrar na carruagem e pergunta se ela vai o levar até Juliana.

Escrava Mãe vai ao ar logo após mais uma edição da programação local, começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado