SBT

Resumo de O Que a Vida me Roubou de terça-feira, 08/09/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 102 da trama mexicana do SBT


O Que a Vida Me Roubou
O Que a Vida Me Roubou - Foto: Divulgação

A novela O Que a Vida Me Roubou vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 08/09, em mais um capítulo, adaptada por Angelli Nesma Medina.

Confira o resumo do dia (capítulo 102):

Montse diz à mãe que está ciente do que está fazendo e disposta a pagar as consequências. Ela provoca Graziela e diz que a diferença é que está com seu amante por amor e não por interesse como ela fez. José Luiz diz a Rosário que vai se encarregar que Alessandro seja transferido para um hospital de Água Azul para que ela e Montse possam estar perto dele. Alessandro e Montse marcam de se encontrar no mesmo hotel. Maria pede a Adolfo que diga a Alessandro que ela é a única que pode ajudá-lo a recuperar sua fortuna.

Graziela pede a Sandro que descubra o paradeiro de Maria. Montse finge que não sabe de nada e reclama com José Luis por não ter lhe contado a verdade sobre Alessandro. José Luiz se desculpa, diz que foi informado que ele acordou do coma e saiu do hospital e pede desculpas. Furiosa, Montse diz que jamais vai perdoá-lo pois se soubesse que Alessandro estava vivo jamais teria se casado com ele. Victor chega à casa de Montse e José Luis e informa que Alessandro está morto. Montse e Rosário fingem que estão desoladas com a notícia. Montse ouve uma conversa telefônica entre José Luis e Renato onde ele confessa que escondeu a verdade para poder se casar com ela e que acredita que Vitor mentiu sobre a morte de Alessandro. Ele pde ao amigo que investigue se Alessandro está em Água Azul, pois está em suas mãos a decisão de mandá-lo para a cadeia e está disposto a tudo para não perder Montse. Montse se encontra com Alessandro, diz que José Luis nunca lhe dará o divórcio e pretende denunciá-lo às autoridades por isso precisa fugir imediatamente.

A novela O Que a Vida me Roubou vai ao ar logo após mais uma edição do Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado