Vingança

Totalmente Demais: Sofia não aceita só dinheiro e promete acabar com Eliza

Eliza pode virar alvo da meia irmã


Cena de Totalmente Demais
Na novela Totalmente Demais, Sofia irá querer matar Eliza - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Sofia (Priscila Steinman) mostrará que sua volta para conseguir mais dinheiro da família se transformou num verdadeiro plano de ódio contra Eliza (Marina Ruy Barbosa). A vilã até conseguirá roubar Lili (Viviane Pasmanter) e Germano (Humberto Martins), mas não se conformará e vai decidir que precisa acabar com a meia-irmã.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (03), a malvada terá acabado de conseguir roubar o cofre da mansão dos pais junto com Jacaré (Sérgio Malheiros), quando decidirá que ainda não é o momento de fugir e ir embora, como havia planejado. Tudo porque quer se livrar de Eliza, o que não conseguiu depois de duas tentativas.

Jacaré ficará inconformado com a decisão da comparsa, já que considera ser o momento de fugir, mas ela será taxativa e irá mandar ele fugir com o dinheiro e conseguir vencer as joias. Além disso, Sofia pedirá que o bandido consiga passaportes falsos para que os dois possam ir embora sem deixar rastros, mas só depois que ela conseguir acabar com a vida da modelo.

Totalmente Demais: Os riscos de Sofia

E Sofia irá sofrer as consequências de suas próprias escolhas, já que decidirá permanecer na mansão, mesmo tendo roubado os próprios pais. E tudo isso vai acontecer porque ela não tem a menor ideia de que está sendo investigada por uma detetive particular. Trata-se de Cassandra (Juliana Paiva), que colocou a comida com soníforo para um laboratório fazer a avaliação.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 31/08/2020 a 05/09/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado