Chutando cachorro morto

Totalmente Demais: Carolina dá tiro de misericórdia em Arthur: "Tá pagando o preço"

Jornalista joga na cara de agente suposta traição de Eliza


Juliana Paes e Fábio Assunção
Carolina joga sua mágoa na cara de Arthur em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, o plano de Carolina (Juliana Paes) dá certo e ela consegue separar Arthur (Fábio Assunção) de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Com a ajuda de Rafael (Daniel Rocha), a jornalista arma um falso flagrante para que a ruivinha seja acusada de trair o agente com o fotógrafo. O golpe dá certo e o dono da Excalibur surta com a cena da namorada na cama ao lado do galinha.

Não satisfeita, a megera ainda vai falar para o ex-amante tudo o que está engasgado em sua garganta, vibra com a queda da imagem da modelo de santinha e tripudia em cima do sofrimento do playboy.

Confira!

Em Totalmente Demais, Carolina comemora plano contra Arthur

Totalmente Demais: Carolina dá tiro de misericórdia em Arthur: \"Tá pagando o preço\"

Carolina finalmente consegue separar Arthur de Eliza. O agente cai como patinho na armação da ex-amante e acusa a ruivinha de tê-lo traído com Rafael. Depois de dopar a modelo e tirar algumas fotos da mocinha nos braços do ex-namorado de Lili (Vivianne Pasmanter), a jornalista pretendia dar um jeito desse conteúdo ir parar nas mãos do dono da Excalibur.

Só que a editora da Totalmente D+ dá uma sorte danada, porque o playboy resolve ir até o Uruguai fazer uma surpresa para amada e chega à suíte da modelo quando o casal ainda estiver na cama, dormindo.

Diante da cena, fica praticamente impossível para a ex-florista se explicar com o fnamorado. Se sentindo traído, o loiro de olhos azuis termina tudo com ela e sai do quarto cabisbaixo.

Com pena de Eliza, que cai em prantos, Rafael confessa para a filha de Germano (Humberto Martins) que os dois apenas caíram no sono. Questionado por Carol, o rapaz conta que não teve coragem de seguir com a farsa por pena da mocinha.

"Carol, quando a Eliza me olhou com aquele olhar de desesperada dela, eu tive que falar a verdade", confessa o fotógrafo. "Qual verdade?", indaga a editora da revista de moda.

"A verdade. Que a gente só dormiu porque estávamos bêbados e não rolou nada. Eu não podia deixar que ela pensasse que me aproveitei de uma garota bêbada. Enfim, Carol, acho que estraguei seu plano", lamenta o rapaz.

"O Arthur achou que vocês só dormiram juntos?", pressiona a irmã de Dorinha (Samanta Schmütz). "Não, não achou", garante o ex-noivo de Sofia (Priscila Steinman).

"Então, era disso que eu precisava. Sabia que aquele egoísta, egocêntrico e vaidoso não ia acreditar num sedutor como você. Mas o mais divertido é que ele não vai acreditar na Eliza também", comemora a víbora. A cena vai ao ar em breve na reprise de Totalmente Demais.

Carolina leva Arthur ao fundo do poço e tripudia de sofrimento

Totalmente Demais: Carolina dá tiro de misericórdia em Arthur: \"Tá pagando o preço\"

Carolina não perderá a oportunidade de pisar em Arthur depois que o agente terminar o namoro com Eliza em decorrência de uma suposta traição. Tudo não passa de uma armação da Editora para se vingar do dono da Excalibur que a trocou pela ruivinha. Mesmo sabendo da farsa, a jornalista não vai perder a chance de pisar no que sobrou do playboy.

Arrasado, o filho de Stelinha (Glória Menezes) ainda implora para Carol deixá-lo em paz, mas a desafeta de Eliza não perderá a oportunidade de humilhar o bon vivant.

"Por que você não pratica o conselho que sempre deu às suas mulheres? 'Relaxa, meu bem, isso acontece'. Ou então era assim: 'A gente só vive uma vez'. Ou ainda, minha preferida: 'Somos apenas um homem e uma mulher. Apaga tudo e vamos ser felizes'. Mas não dá, não é?", alfineta a morena.

Arthur pergunta se ela está feliz ao vê-lo derrotado e a jornalista não esconde a sua satisfação. "Confesso que um pouco, sim. Eu rastejei muito por você, seu infeliz. Comi o pão que o diabo amassou, engoli sapo", dispara.

"Você e seu séquito de amantes, desfilando na minha frente! Ano após anos! E eu sem poder falar nada porque a gente tinha um relacionamento diferente, moderno, especial. Eu era a mulher da sua vida, lembra?", joga na cara, Carol.

"Você tinha sua vida, a gente nunca teve compromisso um com o outro, achei que você também queria isso", se defende o agente. "Achou errado. Eu te amava, Arthur! Meu único homem sempre foi você! Você é que não soube ver isso! Mas finalmente você tá pagando o preço. Terrível, né? Eu adorei!", pisa a editora. A sequência vai ao ar em breve na trama.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 24/08/2020 a 29/08/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado