Apressado?

Totalmente Demais: Eliza esculhamba Arthur por aposta e playboy faz surpresa do século

Arthur vai para o tudo ou nada


Eliza em Totalmente Demais
Eliza em briga com Arthur: "Aposta maldita!" - Divulgação/TV Globo

Carolina (Juliana Paes) resolveu jogar tudo no ventilador acerca da aposta envolvendo ela e Arthur (Fábio Assunção). Eliza (Marina Ruy Barbosa) relutou em acreditar, mas vai tirar essa história a limpo no capítulo desta quarta-feira (12), de Totalmente Demais, na Globo.

Arthur, de fato, não contou nada e deixou passar todas as chances de revelar a verdade, o que provoca uma grande reviravolta na história. Ao chegar em casa, a ruiva decide confrontá-lo.

"O troféu da aposta! Tá aqui! Dessa aposta maldita! Você olhou pra mim, uma florista malvestida, pobre, suja e disse que dava pra consertar! Claro, a Carolina duvidou da sua arrogância, né? Afinal, pra vocês eu era só uma pedinte. Aí você apostou com ela que podia me transformar na Garota Totalmente Demais", lamenta.

Arthur não nega as acusações de Arthur e se declara: "Você sempre me encantou. Tava tudo escondido naquela menina. Eu apostei em você e acertei, porque você ganhou o concurso. No começo foi pela aposta, sim, mas não menti quando disse que você me transformou".

Eliza esquece a história, e toma a decisão importante de sair da casa do agente.

Proposta de casamento em Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza esculhamba Arthur por aposta e playboy faz surpresa do século

O dono da Excalibur fica desesperado e não quer perder seu novo amor. E disposto a conseguir o perdão de Eliza, surge no Bairro de Fátima em seu conversível, com um buquê de flores e chamando por ela em um megafone.

Ao questionar o que ele quer com tudo isso, Arthur é direto: "Estou tentando ser o príncipe dos seus contos de fadas! Eu quero viver feliz com você pro resto das nossas vidas. Casa comigo?".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 10/08/2020 a 15/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado