Fim de paralisação

Record retoma gravações da novela Amor Sem Igual

Produtora Casablanca adotou protocolos de segurança contra o coronavírus


Atores retomam gravações de Amor Sem Igual
Atores retomam gravações de Amor Sem Igual (Foto: Reprodução/Instagram/andreaavancinioficial)

A produtora Casablanca retomou nesta segunda-feira (10) os trabalhos da novela Amor Sem Igual, da Record, quatro meses após a exibição do último capítulo gravado antes da paralisação em decorrência da pandemia de coronavírus.

Para dar continuidade às gravações, a Casablanca adotou um rigoroso esquema de higiene e segurança. Maquiadores e cabeleireiros utilizam máscaras e viseiras de acrílico. Cinegrafistas e técnicos de áudio ainda vestiram macacões brancos semelhantes aos usados em hospitais.

Os primeiros atores chamados para a volta das gravações mostraram nas redes sociais os novos protocolos obrigatórios para evitar o contágio por Covid-19. Eles não esconderam a ansiedade para o retorno aos trabalhos.

"Vou dizer que eu mal consegui dormir, ansiosa porque depois de cinco meses ia voltar a trabalhar hoje. Eu tinha que acordar cedo, mal consegui. Tentei, fiquei rolando", disse Michelle Batista.

Na entrada, seguranças mediram a temperatura dos atores, que tiveram de usar máscara até durante a maquiagem e só retiraram para gravar.

A regra é evitar qualquer contato entre o elenco fora do set de gravação. Nos camarins, cortinas delimitam o espaço de cada profissional para trocar de roupa. "Cada um no seu quadrado", brincou Thiago Rodrigues com os colegas Gabriel Gracindo e Marcelo Batista, devidamente separados.

No refeitório, telas de acrílico instaladas nas mesas protegem os atores que almoçam juntos.

Retornaram aos trabalhos nesta segunda os atores César Cardadeiro, Ernani Moraes, Gabriel Gracindo, Guilherme Dellorto, Marcelo Batista, Rafael Sardão, Thiago Rodrigues, Thierry Figueira, Andrea Avancini, Barbara França, Camila Mayrink, Michelle Batista e Sthefany Brito.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado