Cutucando a onça

Fina Estampa: Após ser humilhada, Tereza Cristina ameaça René de morte

René brinca com fogo e não teme a morte


Tereza Cristina em Fina Estampa
Tereza Cristina em Fina Estampa: vilã ameaça René - Divulgação/TV Globo

Tereza Cristina (Christiane Torloni) não leva desaforo para casa, e custará a engolir um de René (Dalton Vigh) no capítulo desta segunda-feira (10) da novela Fina Estampa, na Globo. Segura de que reconquistará o ex-marido, a megera toma um fora atrás do outro, e depois de levar mais um, provoca o cozinheiro e é humilhada.

Tudo começa quando a socialite debochar do papo do pai de sua filha ao telefone. "Rápido no volante, lento na cama. Está tudo explicado. Cuidado! Excesso de virilidade pode ser perigoso", afirma.

René deduz que a noite da ex-mulher com Pereirinha (José Mayer) não foi boa e dispara: "Sair de camisola no meio da noite não é uma boa ideia. Vão imaginar que você está ficando louca igual a sua mãe".

Ofendida com o comentário sobre o passo que sempre tentou esconder, Tereza ataca o marido e o classifica como oportunista. O empresário rebate: "Você só concordou em devolver meu dinheiro porque achou que ia ganhar pontos comigo para me seduzir, mas se deu mal".

Megera chama René de gigolô em Fina Estampa

"Você não presta. Sempre me explorou, tirou proveito da minha bondade. Cínico, gigolô. Se você sabia que eu ainda te queria e te amava, porque voltou? Para me roubar ainda mais? Para continuar me explorando?", acrescenta.

René reitera que voltou à mansão apenas pára proteger os filhos da loucura da mãe: "E isso não inclui pagar pedágio sexual".

Tereza Cristina perde as estribeiras e afirma que ele não vai sair de casa e levar os filhos: "Antes disso eu te mato!".

"Eu não duvido. Levando em conta seus antecedentes, você não ia pensar duas vezes antes de se livrar de mim", concorda René.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 10/08/2020 a 15/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado