Globo

Resumo da novela Fina Estampa de sexta-feira, 07/08/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 121 da trama das nove da TV Globo


Fina Estampa
Fina Estampa - Foto: Divulgação

A novela Fina Estampa vai ao ar na Globo na noite desta sexta-feira, dia 06/08/2020, em um capítulo especial escrito por Aguinaldo Silva.

Confira o resumo do dia (capítulo 121):

Enfermeira impede comparsa de Ferdinand de entrar no quarto de Antenor. Beatriz avisa a Esther que ficará com Victoria. Griselda flagra o comparsa de Ferdinand no hospital. Joana mostra a foto da loira misteriosa para Tereza Cristina e observa sua reação. Vanessa deixa Paulo sozinho no Brasileiríssimo. Em seguida, ela pede para Patrícia conseguir seu emprego de volta com René. Danielle liga para Celina. Rejeitada por René, Tereza implora para ir para a cama com Pereirinha. Danielle aceita apoio de Enzo. Beatriz conta para Pedro Jorge que ele tem uma irmã. Chiara foge de exame médico e deixa Juan desconfiado. Celina leva Beatriz para falar com Beto Junior e o doutor Gouveia. Jackelaine se oferece para trabalhar no Tupinambar. Guaracy constata que Esther foi embora com Victoria.

A novela Fina Estampa vai ao ar logo após mais uma edição do Jornal Nacional, começando a partir das 21h35 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo poderá sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado