Predadora

Fina Estampa: Rejeitada por René, Tereza Cristina implora transa para Pereirinha

Tereza Cristina avançará para cima de Pereirinha


Cena de Fina Estampa com Tereza Cristina
Na novela Fina Estampa, Tereza Cristina irá implorar para transar com Pereirinha - Foto: Divulgação

Na novela Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai mais uma vez mostrar seu ar de carência depois de ser rejeitada por René (Dalton Vigh). A megera acabará recorrendo a seu principal amante na história criada por Aguinaldo Silva e que está sendo reprisada na faixa das nove por causa da pandemia do coronavírus, Pereirinha (José Mayer).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (07), a vilã estará irada porque seu plano para matar Antenor (Caio Castro) não deu certo e quem recebeu a notícia foi justamente Patrícia (Adriana Birolli). Ela tentará se aproximar do ex-marido no mesmo momento que um capanga continuará tentando terminar o serviço, mas será impedido por Griselda (Lília Cabral).

Aproveitando que René cumpriu a promessa e voltou para a mansão a pedido dos filhos, Tereza Cristina mostrará que ainda tem sentimentos pelo ex-marido, mesmo depois de tudo que aproveitou contra ele. Num momento em que estiverem sozinhos, ela tentará seduzi-lo, mas acabará sendo rejeitada porque o chef de cozinha não quer mais nada com a mulher.

Fina Estampa: O pedido de Tereza Cristina

Com um fogo daqueles, a megera não sossegará ao perceber que não conseguirá ir para a cama com o ex e então optará por convidar seu amante principal, o ex de Griselda. É aí que ela procurará Pereirinha e enquanto o homem se faz de difícil, a vilã não se importará em implorar para que ele transe com ela, já que é tudo que ela quer naquele momento.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 03/08/2020 a 08/08/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado