Arliza

Totalmente Demais: Eliza e Arthur passam a noite juntos

Eliza desiste de lutar contra o que sente em Totalmente Demais


Eliza e Arthur em Totalmente Demais
Eliza e Arthur em cenário da primeira noite de amor - Divulgação/TV Globo

Após ter vencido o concurso Garota Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai se entregar ao que está sentindo por Arthur (Fábio Assunção) nos próximos capítulos de Totalmente Demais, da Globo. A ruiva ainda será presa e descobrirá que Germano (Humberto Martins) é seu pai, mas tudo volta a soprar a seu favor, especialmente na vida amorosa. Ela desiste de relutar contra Arthur e se entrega ao dono da Excalibur.

Com contrato assinado com a Bastille, Eliza fotografa sua primeira capa de revista em uma mansão e se emociona com a realização de mais um sonho. Arthur não perde tempo e propõe que eles passem a noite juntos no local para celebrar.

"Tô querendo passar a noite com você, Eliza, você quer?", pede. "Quero", diz Eliza, ainda que hesite um pouco no início.

Os dois logo se entregam a primeira noite de amor, com direito a declaração do playboy. Eliza questiona se Arthur a ama, que responde: "Hoje, debaixo desse céu que tem menos estrelas que o de Campo Claro, eu te amo. Muito!".

Outras emoções de Totalmente Demais

Enquanto isso, no capítulo desta sexta-feira (31), Lili discute com Germano e avisa ao ex-marido que não prejudicará Eliza. Eliza assina o contrato e se torna a Garota Totalmente Demais. Jonatas sugere que Débora também atue como modelo para divulgação interna dos produtos desenvolvidos para a Bastille. Germano ameaça a carreira de Carolina. Eliza comunica a Cida que irá para um hotel. Pressionada, Carolina redige sua carta de demissão da Revista Totalmente Demais. Dino e Peçanha surgem no apartamento de Arthur com a intenção de prender Eliza.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 27/07/2020 a 01/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado