SBT

Resumo de O Que a Vida me Roubou de sexta-feira, 10/07/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 60 da trama mexicana do SBT


O Que a Vida Me Roubou
O Que a Vida Me Roubou - Foto: Divulgação

A novela O Que a Vida Me Roubou vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 10/07, em mais um capítulo, adaptada por Angelli Nesma Medina.

Confira o resumo do dia (capítulo 60):

Alessandro diz ao advogado Cervera que José Luis se culpou de ter queimado o dinheiro de Samuel, e por isso irá para a prisão. Rosário pede ao padre que não se preocupe pelo bilhete, pois Alessandro não lhe guarda rancor pelo ocorrido. Mas o padre responde que é sim sua culpa, pois foi ingênuo em se deixar manipular por Maria. Alessandro diz ao advogado que acredita que Sandro e Fabíola tenham passado informações para Pedro Medina. O advogado responde que faz bem em não confiar neles, pois Fabíola é uma mulher problemática. José Luis diz a Angélica que tem permissão para passar uns dias com ela. Feliz, Angélica pede a José Luiz que a ajude a preparar uma surpresa para Esmeralda e Renato, que se casarão no próximo sábado. Graziela diz a Adolfo que o irmão de Josefina ficou com todo o dinheiro dela. Adolfo responde que não lhe interessa o dinheiro de Josefina. Ezequiel diz a Graziela que vai se casar com Carlota e espera que ela não se ofenda, mas deseja ficar responsável pela sua família. Graziela, cínica, aceita um cheque que ele lhe dá. Alessandro fica em liberdade e é recebido por Rosário e Montse. Pedro diz a Sandro e Fabiola que Alessandro ficou em liberdade e lhe entrega um testamento falso de Benjamin Almonte, para usá-lo na ocasião propicia. Esmeralda se surpreende quando Amélia e Angélica  dizem que assistirá um evento muito importante e se encarregam de arrumá-la para que fique deslumbrante. Amélia mostra um vestido de noiva e diz que é para ela pois vai se casar com Renato. Esmeralda, com os olhos cheios de lágrimas, agradece tudo que estão fazendo por ela.

A novela O Que a Vida me Roubou vai ao ar logo após mais uma edição do Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado