Vai detonar

Fina Estampa: Tereza Cristina detona Griselda para René e conta segredo

Vilã não perdoará inimiga e falará tudo o que descobriu para René


Cena de Fina Estmapa
Na novela Fina Estampa, Tereza Cristina irá revelar segredo para René - Foto: Divulgação

Na novela Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) não segurará muito o segredo de Griselda (Lília Cabral) e irá revelar toda a verdade para René (Dalton Vigh). A megera não irá sequer piscar para contar ao ex-marido que sua maior inimiga é a investidora misteriosa que o ajudou a conseguir abrir o Brasileiríssimo em tempo recorde.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (14), a vilã invadirá o restaurante enquanto Griselda estiver lá e revelará tudo o que descobriu graças a ajuda de um detetive. A revelação de Tereza Cristina acontecerá pouco depois que Pereirão chegar a bater boca com Antenor (Caio Castro) quando o filho também souber das mentiras da mãe.

"Quem financiou essa pocilga... Foi a tua queridinha. (...) Foi a Griselda", contará Tereza Cristina diante de todos no restaurante e deixando René sem entender nada. O chef de cozinha exigirá que a ex conte tudo o que sabe e é neste momento que ela levará o homem que armou tudo para ser o laranja de Griselda e ficará claro que a namorada mentiu para ele.

Fina Estampa: René fica decepcionado

Tereza Cristina não perderá a chance de zombar de Pereirão, que até tentará se explicar para René e contará toda a verdade. Mas a vilã não deixará sequer com que ela termine as explicações. "Mentirosa", gritará ela em seu momento triunfal e quase provocando outra briga, mas a forma como o chef tratará a namorada friamente a preocupará. Isso será o primeiro passo para que o mocinho retorne para a mansão da ex, onde acabará levando um tiro dela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 13/07/2020 a 18/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado