Fim da linha

Último capítulo de As Aventuras de Poliana: Festa, namoro e novidade

Grupo irá ter muitas comemorações no final da trama


Cena de As Aventuras de Poliana
Na novela As Aventuras de Poliana, final movimentará trama - Foto: Divulgação

Na novelas As Aventuras de Poliana, o último capítulo será recheado de desfechos felizes, até com festa para recepcionar Poliana (Sophia Valverde), que voltará de viagem internacional feita com Otto (Dalton Vigh). Também haverá um indício de namoro da protagonista com seu melhor amigo João (Igor Jansen) e uma novidade incrível para os amigos: a menina voltará a andar.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (13), quando será exibido o último dos 564 capítulos da trama, que ficou no ar por mais de três anos e que foi substituído pela reprise de Chiquititas. A produção foi renovada para a segunda temporada, intitulada Poliana Moça e que contará com a presença de diversos personagens recorrentes.

E os amigos do clubinho estarão ansiosos no final da trama escrita por Íris Abravanel porque vão descobrir que Poliana estará voltando com o pai após um período fora do país, já que ele garantiu ter encontrado um tratamento que poderia fazê-la voltar a andar. Ao mesmo tempo em que garantiu que devolveria Ester (Manuela Kfouri), o robô do mal, para a fábrica.

As Aventuras de Poliana

E a festa ficará ainda mais animada quando a mocinha aparecer com Otto e todos ficarem felizes em revê-la. E a notícia ainda melhorará muito quando Poliana levantar da cadeira de rodas e mostrar que já está conseguindo dar alguns passos. E neste momento, João se descontrolará e vai correr em direção a amiga, dando um abraço apertado nela, e em seguida os dois trocarão olhares, que indicam um possível namoro.

Fique por dentro dos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado