Record TV

Resumo da novela A Escrava Isaura de terça-feira, 07/07/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 193 da trama da Record TV


A Escrava Isaura
A Escrava Isaura - Foto: Divulgação

A novela A Escrava Isaura vai ao ar na Record na tarde desta terça-feira, dia 07/07, em mais um capítulo escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 192):

Leôncio, com medo, pede para o Sargento parar com a surra. Martinho e Francisco planejam libertar Leôncio a noite. As flores de Serafina estão tristes com o fechamento do bordel. Malvina conversa com Geraldo. Álvaro diz a Isaura que se casarão em dois dias. Belchior conta para André as intrigas de Rosa. Rosa exige de Sebastião sua alforria. Álvaro discute com Rosa. O Sargento deixa Leôncio sem comida e Diogo lhe dá os restos de seu jantar. Bernardo pede para Henrique tomar conta da pensão enquanto ele vai ao quilombo. Isaura e Álvaro sugerem a Sebastião a compra de Rosa. André tira satisfações com Rosa. André chama Álvaro para conversar sobre as intrigas de Rosa. Isaura volta para sua fazenda. O Sargento vai a festa de Serafina. Martinho dá a bebida com sonífero para os guardas que dormem. Martinho liberta Leôncio.

A Escrava Isaura vai ao ar logo após mais uma edição da programação local, começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado