Pegou pesado

Totalmente Demais: Arthur acusa Carolina de trocar sexo por vantagens

Agente perde a linha ao descobrir que Germano dormiu na casa da jornalista


Fábio Assunção
Arthur termina caso com Carolina em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Arthur (Fábio Assunção) flagra Germano (Humberto Martins) na casa de Carolina (Juliana Paes) e reage de forma leviana. O presidente da Bastille vai tomar um porre depois de saber que Lili (Viviane Pasmanter) está tendo um caso com Rafael (Daniel Rocha) e dar em cima da editora da revista.

Por outro lado, a irmã de Dorinha (Samanta Schmütz) também vai estar deprimida por causa da aproximação do agente com Eliza (Marina Ruy Barbosa) e os dois afogam suas mágoas juntos, no Flor do Lácio.

A noite termina na casa da jornalista, mas o executivo cai no sono e não chega a ir para a cama com a morena. Na manhã seguinte, o dono da Excalibur aparece de surpresa, flagra Germano por lá e acusa Carol de estar transando com o empresário só para ganhar a aposta. Confira!

Arthur flagra Germano e Carol juntos na novela Totalmente Demais   

Totalmente Demais: Arthur acusa Carolina de trocar sexo por vantagens

Arthur aparece de manhã cedo na casa de Carolina e flagra Germano pedindo uma toalha para a jornalista. A irmã de Dorinha atende a porta só de camisola e o agente entra sem ser convidado e começa a falar. De repente, eles serão interrompidos pelo executivo que está sem camisa.

O filho de Maurice (Reginaldo Faria) reage com espanto e questiona a amante. "O que esse cara tá fazendo aqui?", pergunta o loiro de olhos azuis. Sem entender nada, Germano diz que precisa de uma toalha para tomar banho.

Já Carolina fica tão indignada com o dono da Excalibur que o rebate. "Que é, Arthur? Eu não te devo satisfações. Eu estou na minha casa com um convidado", dispara a morena.

"Que por acaso dormiu aqui. Algum problema?", complementa o presidente da Bastille. Arthur se lembra do que seu pai falou sobre a editora da Totalmente D+ e faz deduções levianas sobre Carol.

"Meu pai tava certo quando disse que você estava mentindo o tempo todo. Você é uma trapaceira", disparará o playboy.  "Quem você pensa que é pra falar assim de mim?", questiona a jornalista.

Carolina pede que Germano a deixa a sós com Arthur e os dois continuam a discussão. "Francamente, por essa eu não esperava", cutuca o pai de Jojô (Giovanna Rispoli) todo ofendido.

A editora quer saber se ele já dispensou Eliza para ficar com ela, mas o bon vivant muda se nega e ofende a ex-amante. "Não vou. E sabe por que eu não vou? Porque você mentiu quando disse que me amava. Mentiu. É tudo um jogo pra você? Você é uma trapaceira", grita o playboy. A sequência vai ao ar no capítulo do dia 6 de julho.

Carolina é acusada de seduzir Germano 

Totalmente Demais: Arthur acusa Carolina de trocar sexo por vantagens

Ainda na novela, Arthur flagra Germano na casa de Carol e acusa a jornalista de estar dormindo com o presidente da Bastille só para vencer a aposta. O filho de Stelinha (Glória Menezes) aparece de surpresa no apartamento da morena para falar sobre a proposta que ela lhe fez de esquecer o trato entre eles se o bon vivant dispensar Eliza.

Só que ele chega bem na hora em que Germano está sem camisa pedindo uma toalha. A cena o leva a crer que os dois passaram a noite juntos. A verdade é que o empresário apenas dormiu no apartamento da editora, mas nada aconteceu entre eles.

Assim que vê o executivo em trajes sumários, Arthur começa a chamar Carolina de trapaceira. O tempo fecha e a irmã de Dorinha pede para o ex-marido de Lili deixá-la a sós com o playboy. “Eu te devo satisfações? Mas é muita cara de pau. Eu estou na minha casa, com o meu convidado… Que, por acaso, dormiu aqui. Algum problema?”, indaga a toda poderosa.

“Difícil acreditar quando eu chego aqui na manhã seguinte e encontro logo o Germano. E todo pimpão. Eu sei muito bem por que você deixou ele dormir contigo. Mais uma trapaça, não é?", acusa o playboy.

"Foi que nem na Austrália, mas dessa vez você levou às últimas consequências. Você seduziu o Germano por interesse. Você quer que ele te ajude a vencer a nossa aposta!”, complementa Arthur.

"Depois de tanto tempo, você acha mesmo que eu sou capaz de fazer isso?", pergunta a editora. "Acho não, eu tenho certeza", dispara o pai de Jojô antes de colocar um ponto final na sua relação com a morena. A cena vai ao ar no próximo dia 6.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado